Festa Infantil Sereia: Técnicas Infalíveis para uma Festa dos Sonhos


Definitivamente o tema de Festa Infantil Sereia caiu no gosto de muitas meninas e, cada vez mais, cresce o desejo de fazer festas com esse tema.

Seja usando a imagem da Princesa Ariel ou simplesmente a imagem de uma bela Sereia, notamos que neste ano ela esteve reinando entre as favoritas na escolha das aniversariantes.

Você sabia que em nosso Pinterest (clique aqui) há inspirações para as mais variadas festas para seu filho ou sua filha?

SIGA nossas Redes Sociais Instagram (@festejarkidsloja) e Facebook (FESTEJARKIDSLOJA) e surpreenda-se com uma variedade enorme de inspirações inovadoras e atualizadas para sua festa infantil que são publicadas diariamente.

Comecei a pesquisar várias referências nacionais e internacionais e resolvi compartilhar com você uma variedade de dicas em conjunto, para você mesma fazer uma linda produção com esse tema tão encantador.

 


Paleta de cores para Festa Infantil Sereia:

Normalmente as cores usadas na paleta da Festa Infantil Sereia são: lilás e verde água. Essas cores leves remetem a uma festa mais delicada como o nado gracioso de uma Sereia. Mas isso não é regra e você pode criar uma sereia com as cores preferidas da sua filha (ou da sua cliente).

 

Festa Infantil Sereia

Inspiração de cupcakes , simples e lindos para festa infantil sereia. Imagem celebrations.com by Pinterest.FF Festa Infantil Sereia.

 

Doces na Festa Infantil Sereia:

Há uma variedade de doces personalizados e um dos mais fofos é quando acrescentamos a cauda da sereia no topo dos cupcakes, como se ela tivesse acabado de dar um mergulho.

O efeito é incrível e deixa a decoração ainda mais personalizada. Usar açúcar perolado nos doces também dá um efeito espetacular combinando harmoniosamente com o tema.

 

Festa Infantil Sereia

Que tal essas lembrancinhas fofas para você mesma fazer numa festa infantil sereia aproveitando potinhos de vidro? Lindo e super criativo! Imagem DK Pottier by Pinterest. Festa Infantil Sereia.

 

Festa Infantil Sereia

Bolo maravilhoso feito por mariaameliadoces.com com esse lindo topo de bolo para uma festa infantil sereia. Fotografia Quitandoca. Festa Infantil Sereia.

 

Moldes Sereia e Fundo do Mar - Kit com 3 Moldes

Olha q idéia linda de bolo no tema Sereia! Festa Infantil Sereia.

 

 

Festa Infantil Sereia

Adorei essa ideia de fazer ostras usando biscoito maria. Simples e lindo! Imagem Pinterest by www.leelaaloo.com. Festa Infantil Sereia.

 

Criatividade para realizar uma exclusiva Festa Infantil Sereia:

Quando queremos ter uma festa super exclusiva devemos usar toda a nossa criatividade. Podemos fazer coisas incríveis com objetos bem simples e com ingredientes que certamente temos em nossa casa.

Há um mundo de possibilidades para criarmos nossa festa com muita identidade sem perder a beleza e o foco do tema.

 

Presilhas de Cabelo Rabo de Sereia Ariel - 10 unidades

Uma lembrancinha criativa todos gostam de ganhar ainda mais as meninas que são super vaidosas. Então que tal presentear as convidadas com presilhas de cauda? Festa Infantil Sereia.

 

kit-laco-para-lembrancinha-festa-infantil-sereia-30-unidades-ariel-sereismo-batizado-formatura-casamento-aniversario-cha-bebe-cha-revelacao-mesversario

Mais uma ideia de lembrancinha para você. Qual menina não gostaria de ganhar um belo laço como esse no aniversário da amiga?  Festa Infantil Sereia.

 

Festa Infantil Sereia

Achei maravilhoso esse centro de mesa para festa infantil sereia para colocar nas mesas dos convidados. Imagem Pinterest. Festa Infantil Sereia.

 

Rabo de Sereia Lantejoulas Decorativo - 5 unidades

Muito lindos esses enfeites para fazer brilhar ainda mais sua festa. Use-os no bolo ou cupcakes. dará um super toque! Festa Infantil Sereia.

 

Festa Infantil Sereia

Essa decoração teve o diferencial de usar o rosa no lugar do lilás e ficou perfeita essa paleta de cores. Imagem Quero Decorar by Pinterest. Festa Infantil Sereia.

 

Festa Infantil Sereia

Esse bolo me conquistou. Achei perfeito! Imagem Summer Cook by Pinterest. Festa Infantil Sereia.

 

 

 Festa Infantil Sereia

Inspiração super fofa de decoração para festa infantil sereia abusando um pouco mais da variedade das cores. Imagem Tella Stella by Pinterest. Festa Infantil Sereia.

 

Painel Ariel Pequena Sereia para Festa Infantil - 2,20 x 1,50 m

Quer uma idéia de painel para sua festa? Olha só que lindo! Festa Infantil Sereia.

 

 

A aniversariante merece estar linda nesse dia tão especial, abaixo várias idéias de vestidos e fantasias de Sereia:

 

Conjunto Pequena Sereia Romper com Tutu e Headband
Uma graça esse modelo de Romper com Tutu para as aniversariantes mais bebês. Perfeito para fazer o Smash the Cake (sessão de fotos tipicamente feitas com 1 aninho antes do dia da festa). Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

Vestido de Festa Infantil Verde Lilás Sereia Ariel Luxo

Esse Vestido inspirado na Ariel é perfeito para festas mais luxuosas, já que seu modelo é bem trabalhado com aplicação de renda e laçarotes nas costas, muito glamouroso. Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

Fantasia de Festa Infantil Lilás Inspirada na Pequena Sereia

Esse lindo Vestido com Cauda da Sereia é composto por tons de lilás e verde água. E vem com muitos babados e brilho metalizado para deixar o modelo um luxo! Possui abertura em baixo para que a criança possa se movimentar! Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

 

Fantasia de Festa Infantil Pequena Sereia

Esse outro modelo de Vestido Sereia também é maravilhoso e vem em tom metalizado, desta vez nas cores rosa e azul, superdelicado, uma graça! Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

Fantasia de Festa Infantil Sereia Ariel Luxo com Peruca

Muitos babados e brilho metalizado deixam esse Modelo de Vestido Sereia muito luxuoso! Possui abertura em baixo para que a criança possa se movimentar e incrível peruca para a menina se tornar uma verdadeira sereia Ariel! Festa Infantil Sereia.

 

Biquini Ariel com Cauda de Sereia e Peruca

Esse outro modelo também acompanha peruca mas é o Biquíni com Cauda para Praia que pode ser usado também como fantasia. Festa Infantil Sereia.

 

biquini-fantasia-infantil-com-cauda-de-sereia-edicao-especial-nemo-e-dori-aniversario-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-de-bebe-cha-revelacao-carnaval

 

E esse modelo de Biquíni com Cauda de Sereia do Nemo! Lindo, lindo!! Festa Infantil Sereia.

 

 

Biquíni Infantil Inspirado na Sereia Ariel com 3 Peças

Esse Biquíni Infantil Inspirado na Sereia Ariel é mesmo uma fofura! Ele vem com babadinhos e tecido de material que lembram as escamas do rabo da sereia. Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

 

cauda-de-sereia-infantil-biquini-sem-nadadeira-fantasia-pequena-sereia-batizado-casamento-formatura-festa-infantil-mesversario-cha-de-bebe-cha-revelacao

E mais um modelinho de Biquíni com Cauda pra lá de lindo e super colorido para você escolher o seu preferido. Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

cauda-de-sereia-infantil-biquini-sem-nadadeira-fantasia-pequena-sereia-batizado-casamento-formatura-festa-infantil-mesversario-cha-de-bebe-cha-revelacao

Uma sereia de verdade tem nadadeira! E esse Biquíni Ariel com Monofin está demais também! Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

Biquíni Infantil Ariel com Cauda de Sereia e Nadadeira (Monofin)

Último lançamento na Moda Praia é esse Biquíni Infantil Ariel com Cauda de Sereia e Nadadeira (Monofin) que, ao mesmo tempo que é um biquíni, também é uma fantasia. Com lindos modelos de top e confortável calcinha, possui ainda uma incrível cauda de sereia em tecido de material que lembra as escamas do rabo da sereia e ainda acompanha nadadeira (monofin) para que a criança possa se divertir e nadar como uma sereia! Perfeito para uma festa na piscina, a famosa Pool Party!! Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

Harmonia sem desperdícios numa Festa Infantil Sereia:


Independente do tema da sua festa, as cores escolhidas e os objetos usados devem estar em perfeita sintonia. Se é você quem vai decorar a Festa Infantil Sereia siga essas dicas simples e eficazes:
  • Faça uma pré-montagem 1 semana antes da data da sua festa;
  • Disponha os elementos na sua mesa (ou até mesmo no chão fazendo uma marcação do tamanho da mesa a ser decorada);
  • Fotografe e veja se gostou do que produziu.

Assim não tem erro pois, através da imagem captada, você verá os erros e acertos da sua produção e terá tempo hábil para adquirir o que ficou faltando na sua decoração.

DICA: compartilhe essa pré-produção com uma amiga. Um olhar de fora certamente vai te ajudar ainda mais no sucesso da sua festa.


Espero que você tenha gostado dessas lindas inspirações que certamente irão ajudar você a realizar uma linda Festa Infantil Sereia, repleta de magia, para nossas pequenas sereias.

Se você também fez uma linda produção de festa infantil, envie suas fotos para nosso e-mail: loja@festejarkids.com

Farei uma seleção e irei compartilhar aqui no blog da Festejar Kids.

Envie-nos no mínimo 30 imagens em alta resolução com todos os detalhes da sua decoração e a ficha de parceiros. Será um prazer compartilhar o seu trabalho aqui. Pode ser em qualquer tema de Festa Infantil.

Caso você seja o autor de alguma imagem publicada aqui, escreva nos comentários abaixo para que possamos lhe dar os devidos créditos.

E fique à vontade para deixar seu comentário aqui embaixo e convide seus amigos e amigas a conhecerem nosso blog.

Nele você também encontra mais posts repletos de imagens inspiradoras para os temas: Vampirina (clique aqui), A Bela e a Fera (clique aqui), Sereia (clique aqui), Unicórnio (clique aqui), Frozen 2 (clique aqui), Chapeuzinho Vermelho (clique aqui) dentre outros.

Até nosso próximo artigo!

Marta Neves - Decoradora de Festa Infantil Casamentos Batizados Aniversários

Marta Neves é blogueira da Festejar Kids e mãe dos pequenos Davi e Cecília.

 


2 comentários


  • Camila Silva

    Tem pra 14 anos o vertido luxo


  • Camila

    Gente.. adorei este tema.
    Super atual e bem a cara do verão.
    Também adorei saber que a loja de vcs tem vários produtos para a aniversariante e seus convidados.


Deixe um comentário


Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados