Festa Infantil Sereia: As 65 Melhores Ideias Reunidas


Independente da estação do ano, fazer uma Festa Infantil Sereia é fruto de um grande desejo entre as meninas de várias idades, não é mesmo?

Pensando nisso, resolvi selecionar várias ideias, separadas por tópicos, para que a sua pesquisa fique ainda mais organizada (Convites, Centros de Mesa, Decoração, Vestuário e Bolos/Doces) para o momento em que você for colocar tudo em prática. Combinado?

Você sabia que em nosso Pinterest (clique aqui) há inspirações para as mais variadas festas para seu filho ou sua filha?

SIGA nossas Redes Sociais Instagram (@festejarkidsloja) e Facebook (FESTEJARKIDSLOJA) e surpreenda-se com uma variedade enorme de inspirações inovadoras e atualizadas para sua festa infantil que são publicadas diariamente.

Vamos às inspirações!

 

1 - Festa Infantil Sereia: Ideias de Convites

O convite é uma prévia sobre como será a sua festa! Então capriche nele e tente usar o mesmo tipo de arte que irá no painel e nos personalizados da sua festa para que os convidados já entrem no clima.

 

O convite acima é ótimo, pois pode ser usado tanto para uma festa infantil quanto para uma festa adulto com essa temática de sereia, inclusive também fica ótimo para festas com o tema Fundo do Mar. Esses tubinhos são facilmente encontrados em lojas que vendem artigos para festas. E, para dar um charme ainda maior, você pode colocar no seu interior, um pouco de areia, uma pérola artificial e uma mini conchinha. Fica maravilhoso e os convidados já vão entrando no clima da sua Festa Infantil Sereia. Imagem do Pinterest com créditos na foto.

 

Nesse segundo exemplo de convite o charme ficou do lado de fora da embalagem! Muitas conchinhas e essa estrela no centro gera um impacto incrível. Dessa forma, o convidado já imagina que o que o aguarda é uma festa com muita criatividade e beleza. Você ainda pode tingir a conchinha, como essa com tom avermelhado para dar um contraste maravilhoso com o azul tiffany do envelope. Ficou surpreendente, elegante e belíssimo. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Essa dica é ótima para você que quer fofura sem gastar muito. Esse é um exemplo de convite virtual que você pode enviar para os seus convidados via WhatsApp ou via E-mail. É uma proposta bem mais em conta, pois você paga apenas pela arte do convite. Não há frete e tem empresas que chegam a cobrar R$15,00 pela sua produção e você pode enviar para quantas pessoas quiser. Assim, você pode economizar para comprar outros itens para a sua festa. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Genteeeee... eu achei essa proposta de arte aquarelada simplesmente maravilhosa! Ainda não vi aqui no Brasil alguém que usasse esse recurso de aquarela para elaborar artes no tema Sereia. Repare que, pelo texto do convite, é uma inspiração de fora do nosso País. Que tal você ser a precursora desse estilo por aqui? Tenho certeza de que fará muito sucesso! E, como disse no texto acima, use a mesma arte do convite nos seu painel e nos seus personalizados! Ficará perfeito! Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia com créditos do autor na foto.

 

Mais uma inspiração de fora do Brasil para você poder fazer na sua festa! Esse convite tem a base em papel com Glitter roxo e o texto está num papel com o mesmo recorte do papel brilhoso dando esse efeito fabuloso. Várias empresas de personalizados fazem esse estilo de convite e enviam para todo o Brasil. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Outro exemplo magnífico e muito criativo para você já começar a impressionar os seus convidados desde a entrega do convite. Nesse modelo cauda de sereia o brilho reinou absoluto. As cores ficaram em perfeita sintonia e o texto ficou logo atrás da arte, dispensando o uso de envelope. Veja que, acima da estrela está o nome do convidado que o receberá. Muito lindo, né? Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

 

2 - Festa Infantil Sereia: Ideias de Centro de Mesa.

Já disse aqui em vários outros artigos que escrevi: os centros de mesa ajudam a compor e a dar mais personalidade para a sua festa. Abaixo selecionei várias ideias para o tema Sereia.

 

Usando uma base redonda de isopor, você terá esse resultado magnífico para um centro de mesa de Festa Infantil Sereia! Roxo, azul e dourado foram as cores predominantes e a cauda de sereia ficou espetacular. Imagem do Pinterest com créditos do autor na foto. Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

Essa inspiração também ficou linda e super fácil de fazer. Basta usar um vaso de vidro alto (Dica: Vidros reciclados custam menos e também dão um efeito lindo), decorar com balinhas coloridas (ou areia ou elementos do mar), fazer um pompom com papel de seda (veja aqui como fazer) e finalizar com uma imagem de sereia (veja um exemplo de molde aqui). Na sua imagem você pode aplicar glitter para dar esse efeito brilhante. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Esses vasos, com formato de aquário, são excelentes para usarmos como centros de mesa em festas com o tema Sereia e Fundo do Mar. Você pode forrar com areia colorida, conchinhas e colocar uma vela no centro dele. Fica lindo e não sai caro, pois você pode comprar vasos que são feitos com vidros reciclados. Encontramos esses vasos em lojas que vendem artigos para festas. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Conforme coloquei acima, esse aí é mais um exemplo de centro de mesa que você pode fazer com vasos de vidro no formato de um mini aquário. Basta usar a sua criatividade na hora em que for decorá-lo. Nesses exemplos, um está com areia e o outro está com pérolas artificiais. Você pode intercalar as mesas da sua festa colocando um modelo em casa mesa. Vai dar um resultado maravilhoso. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Achei super criativo esse centro de mesa! Foram usados três aquários para dar esse resultado surpreendentemente lindo! Imagine vários desses na sua festa? Um luxo, né? DICA: Você pode comprar em lojas de artigos para festas ou lojas de embalagens esses recipientes feitos a base de vidro reciclado. Saem muito mais em conta e sem perder a beleza. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia com créditos na foto.

 

Reciclar! Sim, você pode reciclar potes de condimentos e transformá-los em lindos centros de mesa como esses da foto acima. Fiquei apaixonada pelas cores usadas. Veja que foram aplicadas pérolas artificiais e adesivos temáticos. Ficou perfeito! Depois o convidado ainda pode usá-los em casa como porta-lápis, porta-maquiagem... Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Tanto esse exemplo da foto, como o exemplo da foto abaixo apresentam o mesmo conceito, porém, foram usadas cores diferentes no glitter e nos pompons de tule (DICA: Veja abaixo como você mesma pode fazer esses pompons com tules coloridos). Recicle potes de condimentos, passe cola, aplique purpurina e decore com palitos de churrascos temáticos. Muito fácil de fazer. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Conforme disse anteriormente, esse é o mesmo conceito da ideia acima, porém foram usadas cores diferentes. Assim você também pode fazer na sua festa, pois os centros de mesa não necessariamente precisam ser todos idênticos. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Tutorial de Pompons de Tule:

Esse passo-a-passo acima mostra que você pode facilmente fazer os pompons da sua festa. Nesse exemplo, o padrão usado foi de um pires, mas você pode fazer no tamanho que precisar. Pode também mesclar as cores para ficar bem diversificado. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

 

3 - Festa Infantil Sereia: Ideias Maravilhosas Para Você Arrasar na sua Decoração.

 

Esse tema é lindo, e confesso a você que sempre tive uma quedinha por ele. Ainda mais agora que tenho uma menininha, posso mergulhar mesmo nesse lindo mundo das escamas que brilham e balões em forma de cauda de sereia.

 

Começo a seleção com essa inspiração bem de pertinho para você ver os detalhes de tudo o que foi usado para decorar essa mesa linda. Observe que aqui não foi usada nenhuma papelaria personalizada. Foram usados apenas doces das formas mais variadas possíveis. A areia das bandejas baixas é feita com paçoca triturada e nela você pode colocar biscoitos decorados e até aquelas tortuguitas de chocolate que dá um efeito maravilhoso. Imagem do Pinterest por Los Postres de Carol. Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

Aqui o bolo ganhou um lugar muito especial de destaque bem a frente de toda a decoração e, claro, o bolo tinha que ficar a altura dessa linda produção. Adorei a saia da mesa redonda usando cetim e um filó por cima, ambos no mesmo tom. As estrelas-do-mar deram um charme a mais nessa produção. O balões transparentes são muito usados em produção desse tema e também com o tema Fundo do Mar, pois remetem a bolhas. Isso dará mais leveza a toda a produção da sua festa. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Olha como fica linda uma Festa Infantil Sereia ao ar livre! Eu fiquei encantada por essa saia da mesa. Deu um efeito perfeito para o tema. Esse piso rústico lembrou até a imagem de um pier. A combinação do roxo com o verde água é um dos mais usados para essa temática e realmente fica um resultado incrível. Imagem do Pinterest. Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

Repare em todos os detalhes das imagens acima. Tudo isso você pode introduzir na sua decoração para ter aquele resultado perfeito. O painel de fundo na mesa do bolo foi feito com pratinhos descartáveis redondos de várias cores, formando um degradê, como se fossem as escamas da cauda da sereia. As luminárias ganharam tiras de papel crepom e lembram as águas vivas. Os balões transparentes dão a sensação de bolhas. Tudo junto ficou harmonioso nessa incrível mini table. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Ahhh... Impossível não se apaixonar por essa produção impecável da profissional Nathália Ventrilho com o tema Sereia. O adesivo usado na mesa está com um efeito maravilhoso, como se a decoração estivesse flutuando em cima da água. Veja do lado direito da mesa as flores gigantes de papel. Normalmente essas flores são usadas na parede, mas a criatividade permitiu inovar e colocá-las na lateral da mesa como se fossem as plantinhas coloridas que ficam próximas aos corais. No lugar dos balões foram usados esses enfeites lindos no teto. Decoração da Festa Infantil Sereia por Nathália Ventrilho.

 

Olha aí que bacana! As luminárias japonesas são super versáteis para usarmos em qualquer tipo de decoração, seja para festa de adulto ou festa infantil. Elas têm vários tamanhos e cores para você dar asas à sua imaginação. Para o tema Sereia elas não poderiam ficar de fora. Dessa forma, como está na foto acima, elas ficam parecendo águas vivas! Muito bacana esse efeito! Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia!

 

Olha esses pompons feitos com papel crepom! Uma decoração, para ser linda e criativa, não necessariamente precisa ser cara. Veja que a mesa acima é bem mais simples do que a inspiração anterior mas também tem o seu encanto. Esses enfeites com bolinhas que estão no teto são facilmente encontrados em lojas que vendem artigos para festas. Não são caros e empregam um efeito maravilhoso na decoração. Se a sua festa for feita em um local com um pé direito mais baixo, certamente o efeito ficará ainda mais interessante. Esses pompons também são comercializados, mas você também pode fazer através de vários tutoriais que estão disponíveis neste vídeo aqui. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Uma coisa é certa: As festas pequenas, conhecidas como Mini Party ou Mini Table, continuam super em alta. Essa foi uma saída estratégica para aquelas pessoas não queriam festas tão caras, mas também não queriam deixar de comemorar datas tão especiais em suas vidas. Esse estilo de decoração pode ser executado tanto por um profissional quanto pela própria família do aniversariante. Fica lindo, charmoso e na medida certa para qualquer espaço e qualquer bolso. Com tantas inspirações reunidas aqui, duvido que você não consiga surpreender e montar a sua própria festa. Não se esqueça de que há muitas lojas que são especializadas em aluguel de móveis e peças decorativas. Assim, você poderá montar uma festa linda e de baixo custo na sua casa ou em qualquer outro ambiente. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Falando em mini table, olha que exemplo magnífico de montagem! Se você tem uma mesa redonda na sua casa, ou conhece alguém que tenha, ela nem precisa estar novinha. Basta cobrir com uma linda saia de tule (veja aqui um vídeo ensinando o passo-a-passo) e ela ficará perfeita para usar com o tema Sereia e até mesmo em outros temas infantis como: Frozen, Unicórnio, A Bela e a Fera, Chá Revelação...). Os balões desconstruídos continuarão fazendo sucesso e você pode investir neles para deixar a sua decoração ainda mais encantadora. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

A decoradora Nathália Ventrilho arrasou em mais essa linda inspiração de decoração com o tema Sereia! Ao contrário da outra inspiração que publiquei acima desta profissional, dessa vez ela optou por usar os balões desconstruídos, painel e mesas com estampa em sublimação. Há várias empresas que fazem esse tipo de trabalho e enviam painéis, adesivo de chão e lonas de mesas para todo o Brasil. Instagram @partysign Festa Infantil Sereia.

 

Esses balões cromados ficam perfeitos demais para o tema Sereia! São facilmente encontrados em lojas que vendem artigos para festas e já vi que, os profissionais que fazem essa decoração de balões, usam um spray específico para que eles fiquem brilhantes por muito mais tempo. Essa produção maravilhosa é da profissional Karina Farnezi que apostou na mesa dourada para dar mais elegância em toda a produção. Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

Gente, o painel redondo chegou com tudo para esse ano! Pode apostar nesse estilo, pois veremos muitas decorações com ele ao fundo! Essa novidade começou fora do Brasil, mas aos poucos foi chegando por aqui e já está fazendo parte de belíssimas produções. Ele já é comercializado aqui no Brasil em madeira crua. Você pode pintá-lo da cor que quiser ou usar tecido sublimado estampado nele. Essa produção é da Harbe Events. Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

Essa mini party ficou muito charmosa e o rosa predominou por aqui fugindo da tradicional combinação de verde água com roxo. As caudas de sereia ficaram mais presentes nas alegorias dos doces e no painel, a preferência foi pela concha! Os balões, que normalmente são usados nas laterais, ficaram lindo acima do painel. Resultado maravilhoso! Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Já reparou que os balões desconstruídos realçam ainda mais a decoração? E não é apenas para o tema Sereia, eles combinam com todos os temas de festas infantis, basta adequar de acordo com a paleta de cores da sua festa. Há muitas empresas especializadas na produção dessas guirlandas desconstruídas, arcos e muito mais. Mas você mesma pode arriscar e fazer um lindo arco na sua festa com os inúmeros vídeos que tem no YouTube ensinando essa técnica. A qualidade dos balões usados certamente farão toda a diferença na beleza do produto final. Combine as cores e mãos a obra. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Essa ideia ficou super alegre mesmo usando tons pastéis! Os elementos do fundo do mar ficaram muito presentes, como: as estrelas-do-mar, corais, conchas, peixes, águas-vivas... Uma linda inspiração para te ajudar na produção da sua festa. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Boneca Metoo Angela de Pano - Sereia

Uma fofura essa Boneca Metoo Angela de Pano - Sereia de tecido. Fica perfeita para fazer uma mesa como a da foto logo acima, muito delicadas. Iria compôr lindamente o cenário. Festa Infantil Sereia.

 

Almofada Golfinho Luminária para Decoração de Festa Infantil e Quarto

Esses golfinhos de pelúcias são luminárias incríveis que dão muita vida à decoração, porque além de acenderem, eles ainda mudam de cor. Assim, darão aquele toque especial a sua festa. Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

Veja como uma mesa bem pequena pode deixar uma festa linda e cheia de detalhes. O painel de escamas ficou maravilhoso com o tom prata. E o bolo, em vez de ficar no meio da mesa, ganhou destaque e altura na lateral. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

 

4 - Festa Infantil Sereia: Ideias Fofas De Vestidos e Moda Praia Para As Aniversariantes Arrasarem Nas Festas.

Aqui nós também pensamos nos trajes que as aniversariantes podem usar no dia da sua festa!

Seja um vestido mais luxuoso, uma fantasia ou até mesmo maiôs e biquínis para uma festa na piscina, eles tem que ficar a altura de sua linda festa.

Abaixo selecionamos tudo para você escolher qual combinará mais com o estilo da aniversariante.

Prepare-se! Vai ser difícil escolher um só!

 

Conjunto Pequena Sereia Romper com Tutu e Headband
Uma graça esse modelo de Romper com Tutu para as aniversariantes mais bebês. Perfeito para fazer o Smash the Cake (sessão de fotos tipicamente feitas com 1 aninho antes do dia da festa). Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

Vestido de Festa Infantil Verde Lilás Sereia Ariel Luxo

Esse Vestido inspirado na Ariel é perfeito para festas mais luxuosas, já que seu modelo é bem trabalhado com aplicação de renda e laçarotes nas costas, muito glamouroso. Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

Fantasia de Festa Infantil Lilás Inspirada na Pequena Sereia

Esse lindo Vestido com Cauda da Sereia é composto por tons de lilás e verde água. E vem com muitos babados e brilho metalizado para deixar o modelo um luxo! Possui abertura em baixo para que a criança possa se movimentar! Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

 

Fantasia de Festa Infantil Pequena Sereia

Esse outro modelo de Vestido Sereia também é maravilhoso e vem em tom metalizado, desta vez nas cores rosa e azul, superdelicado, uma graça! Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

Fantasia de Festa Infantil Sereia Ariel Luxo com Peruca

Muitos babados e brilho metalizado deixam esse Modelo de Vestido Sereia muito luxuoso! Possui abertura em baixo para que a criança possa se movimentar e incrível peruca para a menina se tornar uma verdadeira sereia Ariel! Festa Infantil Sereia.

 

Biquini Ariel com Cauda de Sereia e Peruca

Esse outro modelo também acompanha peruca mas é o Biquíni com Cauda para Praia que pode ser usado também como fantasia. Festa Infantil Sereia.

 

biquini-fantasia-infantil-com-cauda-de-sereia-edicao-especial-nemo-e-dori-aniversario-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-de-bebe-cha-revelacao-carnaval

 

E esse modelo de Biquíni com Cauda de Sereia do Nemo! Lindo, lindo!! Festa Infantil Sereia.

 

 

Biquíni Infantil Inspirado na Sereia Ariel com 3 Peças

Esse Biquíni Infantil Inspirado na Sereia Ariel é mesmo uma fofura! Ele vem com babadinhos e tecido de material que lembram as escamas do rabo da sereia. Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

 

cauda-de-sereia-infantil-biquini-sem-nadadeira-fantasia-pequena-sereia-batizado-casamento-formatura-festa-infantil-mesversario-cha-de-bebe-cha-revelacao

E mais um modelinho de Biquíni com Cauda pra lá de lindo e super colorido para você escolher o seu preferido. Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

cauda-de-sereia-infantil-biquini-sem-nadadeira-fantasia-pequena-sereia-batizado-casamento-formatura-festa-infantil-mesversario-cha-de-bebe-cha-revelacao

Uma sereia de verdade tem nadadeira! E esse Biquíni Ariel com Monofin está demais também! Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

Biquíni Infantil Ariel com Cauda de Sereia e Nadadeira (Monofin)

Último lançamento na Moda Praia é esse Biquíni Infantil Ariel com Cauda de Sereia e Nadadeira (Monofin) que, ao mesmo tempo que é um biquíni, também é uma fantasia. Com lindos modelos de top e confortável calcinha, possui ainda uma incrível cauda de sereia em tecido de material que lembra as escamas do rabo da sereia e ainda acompanha nadadeira (monofin) para que a criança possa se divertir e nadar como uma sereia! Perfeito para uma festa na piscina, a famosa Pool Party!! Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

Maiô Infantil Sereia Ariel de Praia ou Piscina para Meninas

Esse maiô é também uma fofura. Com babadinhos que deixa o modelo uma gracinha, ele é perfeito para as apaixonadas por essa princesa da Disney. Festa Infantil Sereia.

 

Maiô Infantil Sereia Ariel com Tutu

Esse outro modelo também faz o fofurômetro explodir. Com sainha em tule, o que deixa o modelo ainda mais gracinha, ele é perfeito para as apaixonadas por essa princesa da Disney. Festa Infantil Sereia.

 

Sapatilha Aquática - Protege Contra Quedas Sereia

Uma sapatilha estilosa como essa para completar o lookinho é perfeita! Festa Infantil Sereia.

 

5 - Festa Infantil Sereia: Ideias Perfeitas de Bolos Para a Sua Festa.

Todos sabemos que o bolo é o astro principal da festa! Não importa se ele será grande ou pequeno, cenográfico ou verdadeiro, o importante é que ele esteja em harmonia com o restante da decoração.

Vamos às ideias!

 

Esse estilo de bolo lembra a minha infância, pois, quando criança, os bolos eram todos retangulares e baixos, como esse modelo da foto. Ficou lindo e a decoração ficou muito característica com os apliques em acrílico de cauda de sereia, tartaruga marinha, conchas, cavalo marinho e corais. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Essa paleta de cores me encantou: rosa com lilás! Fugiu do tradicional verde água e ficou simplesmente maravilhosa. Esse efeito de areia na base dele é produzido com paçoca triturada. Perfeito. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Esse bolo virou febre e com ele podemos fazer as iniciais do nome da aniversariante ou a idade dela. A massa é de cookie, fica um pouco mais durinha e também maravilhosa. Essa ideia veio de fora do Brasil e, certamente, encantou muita gente por aqui. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Seguindo a mesma linha da foto anterior, você pode inovar fazendo no formato que desejar. Pode também usar a imaginação e fazer mini biscoitos e ajudar na decoração do seu bolo! Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia!

 

Mais um exemplo lindo de bolo com um único andar que é decorado com essa calda maravilhosa que escorre do topo para as laterais. Fica irresistível, né? O degradê do bolo está perfeito e as caudas de sereia ficaram lindas juntas com os outros elementos marinhos, muito fáceis de fazer com um kit de moldes. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Mais uma ideia linda de bolo com um único andar e, dessa vez, a decoração degradê foi feita com pasta americana remetendo às ondas do mar. Chega até a dar pena de partir, né? Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Delicadeza em forma de bolo! As cores ficaram lindas demais e, dessa vez, dois andares de muita beleza e harmonia! Créditos na imagem. Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

Apaixonada por essa inspiração de bolo! Dois andares de muita beleza! Usar uma concha como topo de bolo fica lindo demais! E os cavalos marinhos tiveram destaque com cores mais fortes. Perfeito. Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Super dica: Você pode usar topos de bolos, como esse, confeccionado em papel dourado para decorar sem gastar muito. Fica lindo e com um efeito maravilhoso. Os outros elementos decorativos ficaram por conta das estrelas e conchas feitas com chocolate rosa. Um amor! Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

Rabo de Sereia Lantejoulas Decorativo - 5 unidades

Esses enfeites já vêm acompanhados de hastes para você colocar onde desejar. Decore cupcakes, doces e até mesmo o bolo da festa com eles! Imagem para Festa Infantil Sereia.

 

Olha como ficou uma fofura esse bolo com a imagem de uma sereia em destaque no segundo andar do bolo! A parte de baixo ficou repleta de escamas em degradê. Algumas mães optam por fazerem o andar de cima cenográfico (Isopor decorado) e a parte de baixo do bolo comestível para evitar desperdícios conforme o número de convidados da sua festa. Créditos do bolo na imagem. Imagem de Festa Infantil Sereia.

 

A Ariel não poderia faltar em nossa galeria de ideias de bolos, afinal, ela é a sereia mais famosa do universo infantil. As pérolas de açúcar ficaram perfeitas na decoração deste bolo, que ficou maravilhoso! Imagem do Pinterest para Festa Infantil Sereia.

 

 

5 - Festa Infantil Sereia: Ideias de Lembrancinhas Para a Sua Festa.

 

kit-laco-para-lembrancinha-festa-infantil-sereia-30-unidades-ariel-sereismo-batizado-formatura-casamento-aniversario-cha-bebe-cha-revelacao-mesversario

Qual menina não gostaria de ganhar uma lembrança linda dessa no aniversário da amiga? Clique aqui e veja! Festa Infantil Sereia.

  


Essa foi a nossa seleção de ideias para a sua Festa Infantil Sereia ficar deslumbrante. Fique a vontade para deixar sua sugestão ou dúvidas aqui embaixo nos comentários. Teremos um grande prazer em te ajudar ainda mais.

Se você também fez uma linda produção de festa infantil, envie suas fotos para nosso e-mail: loja@festejarkids.com

Farei uma seleção e irei compartilhar aqui no blog da Festejar Kids.

Envie-nos no mínimo 30 imagens em alta resolução com todos os detalhes da sua decoração e a ficha de parceiros. Será um prazer compartilhar o seu trabalho aqui. Pode ser em qualquer tema de Festa Infantil.

Caso você seja o autor de alguma imagem publicada aqui, escreva nos comentários abaixo para que possamos lhe dar os devidos créditos.

Aqui no nosso blog você também encontra mais posts repletos de imagens inspiradoras para os temas: Vampirina (clique aqui), A Bela e a Fera (clique aqui), Sereia (clique aqui), Unicórnio (clique aqui), Frozen 2 (clique aqui), Chapeuzinho Vermelho (clique aqui) dentre outros.

E fique à vontade para deixar seu comentário aqui embaixo e convide seus amigos e amigas a conhecerem nosso blog.

Até nosso próximo artigo!

Marta Neves - Decoradora de Festa Infantil Casamentos Batizados Aniversários

Marta Neves é blogueira da Festejar Kids e mãe dos pequenos Davi e Cecília.

 


19 comentários


  • Franciele Santos Jardim

    Eu quero comprar a fantasia de sereia
    Meu oferecersso É rua Bahia bairro novo horizonte número da casa 257
    e Gisele Santos da Silva entrega a Gisele Santos da Silva obrigado ♥️❤️💞😻


  • Suzany

    Tudo perfeito


  • Maria de Lourfes

    Adorei. Muito linda sua postagem.


  • Marta Neves

    Olá Maria de Lourfes ! Que bom que você gostou, fico muito feliz. Continue acompanhando nossas publicações! Beijos.


  • Selma

    São lindas as festas. Este adesivo mar… Estou apaixonada.E os golfinho que ascende(luminária)…


Deixe um comentário


Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados