Festa Infantil Princesa Jasmine: Mais de 50 Ideias Que Vão Te Encantar


O tema Festa Infantil Princesa Jasmine é um dos mais pedidos recentemente pelas mocinhas que sonham em ser princesas. Acredita-se que devido ao lançamento do filme Aladdin 2019 essa princesa tenha ganhado mais visibilidade e, portanto, voltado com toda a força e graça que as princesas da Disney têm.

E nesse universo que lembra as Arábias as cores roxa, lilás e tiffany são as mais usadas na palheta. Sem contar nos elementos fantásticos de cortinas, tapetes e almofadas característicos dessa cultura.

O castelo de Agrabah que é lindo e suntuoso aparece em várias ideias, como nas lembrancinhas e também painéis.

Se sua filha curte também os animais presentes no filme com certeza irá curtir várias inspirações onde aparecem o macaquinho Abú e o tigre Rajah. E, claro, não poderiam ficar de fora o incrível Gênio da Lâmpada e o príncipe Aladdin.

E agora vamos para as inspirações mais lindas do mundo para te ajudar na organização da sua festa. Não se preocupe em pesquisar em outros lugares, porque aqui reuni tudo o que você precisa desde o convite até as lembrancinhas para os pequenos convidados.

Aqui você também encontrará belos modelos de fantasias de duas peças e vestidos inspirados nas roupas usadas pela princesa Jasmine, tanto no primeiro como no último filme de Aladdin.

Falando em inspirações, não deixe de conhecer e fazer parte da nossa grande família festeira que não pára de crescer.

Você sabia que em nosso Pinterest (clique aqui) há inspirações para as mais variadas festas para seu filho ou sua filha?

SIGA nossas Redes Sociais Instagram (@festejarkidsloja) e Facebook (FESTEJARKIDSLOJA) e surpreenda-se com uma variedade enorme de inspirações inovadoras e atualizadas para sua festa infantil que são publicadas diariamente.

 

1 - Ideias de Fantasias para Festa Infantil Princesa Jasmine

 

A aniversariante é o centro das atenções e merece estar lindíssima nesse dia!

E vale a pena pensar em mais de um look, para o grande dia. Um para usar na hora do parabéns e outro para usar durante toda a festa. Até porque, vai que acontece um acidente e, no meio de tanta brincadeira, ela se suja toda?! Não precisa se preocupar, com mais um look separado ela pode se divertir bem a vontade.

Fantasia Infantil Jasmine
Esse lookinho é igualzinho ao da Princesa, composto por top com tecido caidinho nos ombros, calça com saia sobreposta e tiara! Essa Fantasia Jasmine está um encanto, além de ser muuito fresquinha. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

fantasia-de-festa-infantil-princesa-jasmine-aladdin-casamento-batizado-formatura-mesversario-cha-bebe-cha-revelaçao-princesas-disney

Esse outro modelo é demais, porque já acompanha a peruca com o penteado da Princesa Jasmine. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

fantasia-de-festa-infantil-princesa-jasmine-aladdin-2019-peruca-acessorios-capa-cha-de-bebe-cha-revelaçao-mesversario-batizado-casamento-formatura-aniversario-festa-infantil

A Fantasia Jasmine acima foi inspirada no último filme do Aladdin e está de babar!! Vem com a opção de adquirir também os acessórios e a peruca e, assim, permite compôr o look todinho dela. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

vestido-fantasia-de-festa-infantil-jasmine-luxo-aladdin-2019-carnaval-batizado-formatura-casamento-dama-daminha-mesversario-cha-de-bebe-cha-revelacao-aniversario-princesas-princesa

Para você que procura um vestido mais sofisticado dessa princesa, esse Vestido Jasmine é um verdadeiro luxo!! Igualzinho ao usado no último filme Aladdin 2019 - O Filme. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

conjunto-festa-infantil-jasmine

Olha esse conjunto para as meninas que amam essa princesa, mas preferem usar uma saia ao invés da calça. A fantasia é composta por duas peças, sendo um delicado top e saia armadinha. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

vestido-fantasia-de-festa-infantil-princesa-jasmine

Mais um modelo diferente. Para quem procura um vestido mais arrumadinho dessa princesa. E ainda vem acompanhado de acessórios dessa delicada princesa. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

2 - Ideias de Convite para Festa Infantil Princesa Jasmine

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Se está na dúvida entre o convite tradicional ou o virtual, fique tranquila, pois muitas empresas que trabalham com esse serviço possuem nos pacotes as duas opções já incluídas para o cliente. Após fechar o modelo com os dados da festa você recebe tanto a arte para impressão na gráfica de sua escolha como também o arquivo para encaminhar nas mais diversas redes sociais e chats de conversa como Facebook, Instagram e WhatsApp. Crédito da Imagem do site Arte Já. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

-festa-infantil-princesas-princesa-jasmine-aladin-alladin-casamento-formatura-batizado-aniversario-cha-bebe-cha-revelaçao-mesversario

As cores desse tema são lindas demais e esse convite está realmente um luxo. Muito bem elaborado, irá conquistar os convidados e deixá-los bem animados para a festa. Imagem do Artes & Tal. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Agora se você escolheu surpreender seus convidados com um convite original eu lhe dou essa ideia muito linda e muito útil: uma caixinha com almofadinha. Dentro dela você pode colocar um cordão ou pulseira com um pingente de pedra ou miçanga que tenha a ver com o tema, como por exemplo: uma lâmpada mágica, uma pedra em tom azul ou transparente. E se você acha que não consegue encontrar o material para você mesma confeccionar seu convite entre em contato com empresas especializadas em convites e lembrancinhas da sua cidade. Mostre o que gostaria ou tem em mente, certamente algum deles irá lhe ajudar. Hoje em dia também pela Internet você consegue encomendar de qualquer local do Brasil. Imagem do Pinterest. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

-festa-infantil-princesas-princesa-jasmine-aladin-alladin-casamento-formatura-batizado-aniversario-cha-bebe-cha-revelaçao-mesversario

Uma forma original de se fazer o convite é presenteando antecipadamente o convidado com um mimo. Então aí vai mais uma ideia bem linda e original na caixinha. Imagem Decorplay Conviteria. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

3 - Ideias de Decoração para Festa Infantil Princesa Jasmine

 

festa-infantil-princesa-jasmine-aladdin-aladin-cosplay-batizado-formatura-casamento-dama-daminha-mesversario-cha-de-bebe-cha-revelacao-fantasia-infantil-menina

Vamos começar nossas inspirações com essa festa superluxuosa! O decorador simplesmente montou um cenário perfeito. Desde o painel de fundo, painéis de parede e até o chão foi todinho coberto. E ainda teve arranjo de bolas, luminárias e spots de lâmpadas caindo do teto. Reparem nas almofadas com o tigre em pelúcia, personagem também do filme. Numa festa como essa os convidados se sentem no próprio ambiente do filme. Muita perfeição mesmo. Imagem do Instagram: @tabitacintrafestas. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Graciosa demais essa mini party! No painel de fundo há uma linda imagem só de rosto da princesa Jasmine com o seu Castelo, o que deixou a decoração bem viva. E reparem nas bolas, o arranjo desconstruído com bolas de látex comum que continua pelo chão e termina com grandes bolas de brinquedo. A saia de tule da mesa do bolo remete à saia de princesa e sempre traz glamour para a decoração. E as mesas de cilindro, tendência da temporada, foram lindamente decoradas com cores, texturas e estampas para criar um cenário Árabe. Imagem do Instagram: @festasetals. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-2020-cosplay-fantasia

Um festa simplesmente luxuosa como essa merece palmas de pé!! Imagine seus convidados chegando e encontrando uma decoração como essa! Decoração marcada pela assimetria que, como você pode ver, traz uma harmonia esplendorosa à festa. Muitas bolas num arco de bolas desconstruído, muitos elementos do filme posicionados no chão. Uma mesa suntuosa em dourado com outras mesinhas cilíndricas encapadas em tons de roxo, lavanda e dourado. Imagem do Instagram @camillott. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-2020-cosplay-fantasia

Uma mini party linda como essa torna uma pequena festa num verdadeiro acontecimento! Por isso, caso seu orçamento esteja apertado, faça uma festa em menor proporção. E ainda assim você verá que ela ficará também encantadora. Imagem do Instagram @locandoemocoes. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Nessa festa o decorador trabalhou com intensidade os elementos ricos da cultura árabe através de muito dourado nas peças da mesa como pratos, bandejas e torres de cupcake. E sendo realizada num belo lugar com muito verde, o decorador teve a grande sacada de deixar a natureza fazer parte do cenário. Foi colocado atrás da mesa do bolo um painel de cortina com belas penas de pavão (que fazem parte da estampa do figurino da princesa no novo filme) com a princesa no centro. Inspirador, não acha? Imagem do Instagram: @blossomcreations10 via @join.party. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Nessa decoração foi acrescentado na palheta de cores o tom rosa, o que deixou muito delicado o cenário. O tecido brocado usado no painel de fundo e mesas cilindro foi uma sacada de mestre do decorador, pois trouxe uma característica marcante da cultura árabe: os tecidos. Muito dourado também fez parte dessa decoração, mas sem deixar com cara de festa de adulto, já que a mesa usada e as mesinhas retangulares que compõem o cenário não são grandes e pesadas. E nessa festa vemos um exemplo clássico de que quanto mais diversificados os elementos, mais bonita fica a festa. Crédito da imagem na foto. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Festa linda marcada pela simetria dos elementos. O tradicional tapete com a princesa foi a grande aposta do decorador para esse painel, com janelas laterais. E ficou lindo mesmo. Reparem que os arranjos dessa festa são de um tom de rosa, puxado para o roxo. Vila Park Festas Decorações e Lembranças. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-2020-cosplay-fantasia

Esse painel é o ponto alto dessa decoração. Um desenho da bela princesa Jasmine como se tivesse sido feito a mão... Poucas lembrancinhas e doces preencheram as mesas já que se tratava de uma mini party. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-2020-cosplay-fantasia

Impressionante como o painel utilizado pelo decorador harmonizou com toda a festa e trouxe um lindo resultado. As mesas cilíndricas novamente fazem parte desse cenário. Elas são supertendência por serem versáteis, podendo ser colocadas de diversas formas: nas laterais, no centro. Elas ainda podem ser colocadas sozinhas ou conjugadas com mesas em outros formatos. Basta encapar com a estampa ou cor escolhida e pronto! Perceba assim o excelente efeito que elas trazem! Imagem do Instagram @latelierfestas. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

O painel redondo é uma grande tendência do ano passado e que continua ainda neste ano. Você já viu como eles são? Geralmente compostos por quatro partes que se encaixam e formam o círculo sobre um cavalete. Muito fácil de transportar, guardar e montar. Hoje em dia muitas empresas também alugam esse tipo de material para aquelas mamães que gostam de montar sua própria festa. E várias empresas também fornecem painéis com impressão digital super fácil de colocar. Decoração Faça a Festa por Paula Gaião @paulagch via@minhaproxima.festa. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

-festa-infantil-princesas-princesa-jasmine-aladin-alladin-casamento-formatura-batizado-aniversario-cha-bebe-cha-revelaçao-mesversario

As festas mais luxuosas com mesas enormes tem realmente seu valor. Nessa festa foi utilizado um tablado e um degrau para dar maior destaque nessa divina mesa. E olhe que lindo essa Jasmine na frente da mesa cobrindo todo o chão... Divino! Imagem do site: casare.com.br. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Decoração impecável desde o painel até o bolo. A saia da mesa do bolo ficou incrível com essas redes douradas que são muito usadas nas vestes das mulheres dessa cultura. O bolo é uma sobreposição de andares de almofadas com a Princesa no topo. No chão, o nome da aniversariante aparece com letras do layout do filme, ficou 10! E mais uma vez almofadas foram utilizadas no cenário. Um luxo só! Imagem do Pinterest. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Achei essa festa superalegre e com carinha de festinha de 1 aninho, apesar de ter sido feita para uma menina de 7 anos. Nessa decoração dou destaque à dupla de baús utilizados como apoio, muito legal, não é mesmo?! Imagem do Pinterest. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Uma foto da mesma festa apresentada um pouco acima para você ver mais de pertinho os detalhes como o bolo e as janelas do painel com espelhos que refletem a festa e deixa a decoração ainda mais surpreendente. Imagem do Pinterest. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Que interessante essa decoração que posicionou o bolo na lateral numa mesinha de apoio redonda toda em dourado. Ficou lindo porque o bolo é um modelo de três andares bem suntuoso com um topo lindo de lâmpada do gênio. Imagem do Pinterest. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

 Festa Infantil Princesa Jasmine.

Como já citei numa inspiração acima, o painel redondo em MDF vem com tudo para facilitar a vida dos decoradores e mamães bem festeiras. Se você tem em casa bichinhos de pelúcia ou bonecos do filme aproveite e use na sua festa. E olhe que sofisticados esses balões em dourado para dar um toque de realeza a festa. Imagem do site: imagensemoldes.com.br. Imagem Tille Decor Decorações. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

-festa-infantil-princesas-princesa-jasmine-aladin-alladin-casamento-formatura-batizado-aniversario-cha-bebe-cha-revelaçao-mesversario

Tão delicada essa festa... Apesar de trazer muito a cor roxa, ela ficou leve e muito linda. Novamente as almofadas fazem parte da decoração e agregou muito na composição do cenário da festa. Reparem nos tapetes colocados na mesa... lindos, não? E o bolo todo em dourado com os personagens no topo ficou bem interessante também. Imagem do Pinterest. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

-festa-infantil-princesas-princesa-jasmine-aladin-alladin-casamento-formatura-batizado-aniversario-cha-bebe-cha-revelaçao-mesversario

Além do roxo e do verde essa festa ganhou mais uma cor: o laranja. E ficou incrível! O uso de tapetes indianos fica perfeito como na foto acima em que foi feita uma bela composição com três modelos diferentes. Imagem do site: imagensemoldes.com.br. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

A iluminação é muito importante numa bela festa. Se você deseja impressionar mesmo seus convidados com uma festa linda então pense nisso e contrate também um empresa de iluminação de sua cidade. Toda a decoração ganha mais vida se for bem trabalhada também esse aspecto da festa. Imagem do site: vipzinho.com.br. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

-festa-infantil-princesas-princesa-jasmine-aladin-alladin-casamento-formatura-batizado-aniversario-cha-bebe-cha-revelaçao-mesversario

Nessa foto podemos destacar o laranja em bastante evidência na paisagem do cenário, que está um escândalo de lindo. Nessa festa foram feitas também estações em forma de barraquinhas como as que aparecem no filme. Imagem do site: imagensbolosefestas.com.br. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

-festa-infantil-princesas-princesa-jasmine-aladin-alladin-casamento-formatura-batizado-aniversario-cha-bebe-cha-revelaçao-mesversario

Mais uma bela inspiração bem fofinha, dessa vez utilizando bonecos de feltro e muitos doces decorados como porta-retrato, alfajores e pães de mel. Créditos do fotógrafo na foto. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

-festa-infantil-princesas-princesa-jasmine-aladin-alladin-casamento-formatura-batizado-aniversario-cha-bebe-cha-revelaçao-mesversario

Os detalhes fazem toda a diferença. Nessa decoração utilizaram, além dos doces lindamente decorados, cálices com confete e porta-jóias em dourado, uma graça! Imagem do Pinterest. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-2020-cosplay-fantasia

Uma decoração com cores bem vivas em que o bolo foi centralizado numa mesa redonda a frente, e isso deu um grande e importante destaque para o bolo. Mini porta-jóias e colares dourados adornam a mesa, deixando-a ainda mais rica. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Os detalhes fazem toda a diferença na mesa do bolo. O Abu, macaquinho de estimação e melhor amigo do Aladdin pode fazer parte da sua festa. Nessa decoração ele foi posicionado segurando a cesta de moedas de chocolate e ficou incrível! Imagem do site Artesanato Faz de Conta. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-2020-cosplay-fantasia

Essa mesa toda feita de pratinhos dourados com o nome da aniversariante é uma ideia bem bacana para você mesma produzir em casa. E você pode usar qualquer mesa de jantar de sua casa. É só localizá-la na frente de uma parede lisa ou cortina que já fará um espaço bem legal para as fotos do bolo. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Se o salão da sua festa é muito grande, explore todo ele e faça ambientes bem legais como esse da foto acima. O arco de bolas fazendo um portal ficou superoriginal. Imagem do Pinterest. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Outra entrada mais que demais!! Feita com tecidos, plantas e bolas faz uma entrada bem surpreendente para os convidados chegarem e já irem entrando no clima da festa. Imagem do Kars´s Party Ideas. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

A entrada pode ser toda feita em balões. Contrate uma empresa especializada, mostre uma foto do modelo que você deseja e tenho certeza que sairá um painel tão lindo quanto esse. Imagem do Pinterest. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Planeje uma área para as crianças fazerem o lanchinho ou para a recreação e capriche nesse cantinho. Almofadas e pallets foram utilizados nesse exemplo e ficou muito aconchegante. Imagem do Pinterest. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-2020-cosplay-fantasia

Sempre pensamos na decoração da mesa do bolo, e muitas vezes até na entrada da festa. Mas veja que ideia original o teto acima para sua festa. O que você acha de caprichar também com pendentes no alto do salão da festa? Esse tapete do Aladdin é uma escultura de bolas e ficou simplesmente incrível! Procure uma empresa especializada na sua cidade e faça também um teto desses na sua festa. Imagem do @baloesdecoracao. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-2020-cosplay-fantasia

Olhe como essa empresa reproduz fotos de crianças e as transforma em personagens como essa Jasmine. Ela pede fotos da criança para auxiliar no processo de criação da pequena personagem. Muito bacana o resultado, não é? E você pode usar a arte para confeccionar os convites, pode colocar nas lembrancinhas da festa, no painel ou como totem na festa. Imagem do site: ilustrefesta.com.br. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

4 - Ideias de Lembrancinhas para Festa Infantil Princesa Jasmine

 

Festa Infantil Princesa Jasmine

Que lindinha essa roupinha do Aladdin! Ela pode ser usada para decorar tanto os tubetes quanto garrafinhas de água ou suco e depois ser colocada na sua mesa do bolo. Use um tecido como o cetim e fita dourada para o acabamento. Imagem do Instagram: @personalizzati. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Essa tendinha também ficou linda. Feita com caixinha de metal dourada. A tampa foi separada para ser o teto da tenda e para sustentá-la você pode usar palitos de picolé que depois serão cobertos com tecido. Os personalizados de luxo enfeitam muito bem a mesa e deixam o cenário ainda mais rico. Imagem do Instagram: @personalizzati. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Me apaixonei por essas caixinhas que lembram uma almofada com a Jasmine no topo. Muita passamanaria e miçangas de acrílico deixam as lembrancinhas bem luxuosas. Imagem do Lala Petit. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Caixinhas de papel fazem uma base para esses elefantes. Todos trabalhados com miçangas. Ficou lindo demais! Essas caixinhas podem ser lindamente trabalhadas com fitas, galões e tags. Imagem do Lala Petit. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Olha o Abú aí!!! O fiel amiguinho de Aladdin foi usado para decorar a tampa do potinho dessa delícia de creme de avelã. Camadas de passamanarias nas cores da palheta da festa são uma ótima opção: simples e fácil! Imagem de Personalizados de Luxo do Instagram: @carolinepersonalizados. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Vou lhe dar uma outra ideia de embalagem para você enfeitar: tubos de batata do tipo Springles. Elas são excelentes para confeccionar lembrancinhas. Cubra com tecido, contact ou papel e capriche nas tags, laços e fitas. Nesse modelo foi colocado o tapete do filme feito em EVA e cola com glitter. Imagem do Pinterest. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-2020-cosplay-fantasia

Mais um personalizado para lembrancinha demais de lindo! E olha que ideia legal essa de colocar um pouco de plumante na base na lâmpada, como se fosse fumaça. Imagem do Instagram @artespersonallite. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-2020-cosplay-fantasia

Mais um mini cenário, agora numa latinha redonda. Nele foi colocado o castelo de Agrabah, o gênio e a princesa Jasmine feitos em biscuit. Uma perfeição! Imagem do Instagram @festejarcomluxo. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

-festa-infantil-princesas-princesa-jasmine-aladin-alladin-casamento-formatura-batizado-aniversario-cha-bebe-cha-revelaçao-mesversario

Esses porta-retratos são uma fofura e todo de chocolate, sabia? A imagem é impressa em papel de arroz e portanto essa obra-de-arte é totalmente comestível, coberto com spray comestível dourado. Imagem do Artesanato Faz de Conta. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

-festa-infantil-princesas-princesa-jasmine-aladin-alladin-casamento-formatura-batizado-aniversario-cha-bebe-cha-revelaçao-mesversario

Quer agradar de verdade as meninas? Essa lembrancinha certamente arrancará muitos sorrisos! Imagem do Capriche Festas. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

-festa-infantil-princesas-princesa-jasmine-aladin-alladin-casamento-formatura-batizado-aniversario-cha-bebe-cha-revelaçao-mesversario
Essa lembrancinha de festa é bem interessante, e toda criança adora pintar e desenhar, não é mesmo? Superprática também por ser unissex. Decore a capa da pastinha com adesivo no tema da festa e pronto! Imagem do site: festinhalegal.com.br. Festa Infantil Princesa Jasmine. -festa-infantil-princesas-princesa-jasmine-aladin-alladin-casamento-formatura-batizado-aniversario-cha-bebe-cha-revelaçao-mesversario
Se você gosta de dar e investir em lembranças úteis, essa sandália é uma excelente ideia! O único inconveniente é que você deverá fazer previamente uma lista com os tamanhos dos pés das crianças para não causar problemas na hora de distribuir na festa. E, de preferência, já coloque uma tag com o nome de cada convidado que irá receber o mimo. Imagem Forever Brindes. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-2020-cosplay-fantasia

Você já conhece esses mini quadros com pilot para desenhar e escrever? São boas lembrancinhas e fica bem original. Imagem do Instagram@artesetaloficial. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

-festa-infantil-princesas-princesa-jasmine-aladin-alladin-casamento-formatura-batizado-aniversario-cha-bebe-cha-revelaçao-mesversario

A papelaria personalizada não poderia faltar. E nessas caixinhas foram utilizadas as tags em acrílico dourado, um luxo! Imagem do Pinterest. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

-festa-infantil-princesas-princesa-jasmine-aladin-alladin-casamento-formatura-batizado-aniversario-cha-bebe-cha-revelaçao-mesversario

Você gosta de suspiro? As crianças costumam gostar, afinal açúcar é o que não falta nele. E o colorido então... fará a criançada devorar! Imagem Suspirando. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

As latinhas são uma excelente lembrancinha, pois são úteis para a mamãe guardar algumas coisinhas em casa. E essa está tão linda que serve até como decoração. Crédito da Imagem na foto. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Uma lembrancinha que as meninas irão curtir muito é esse joguinho de tira com miçangas para que ela mesma possa montar sua pulseirinha ou colar. Você pode também montar uma oficina de artesanato com uma variedade de miçangas e pedrinhas para as meninas e para os meninos também. Imagem da Pura Perfeição Festas. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Huuummm... moedinhas de chocolate... Toda criança adora guloseimas, e principalmente chocolate! Coloque-as num saquinho com as cores da palheta escolhida, cole uma tag com a lâmpada ou o busto da princesa Jasmine que ficará muito legal como na foto acima. Imagem do Sugarlicious Party. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

-festa-infantil-princesas-princesa-jasmine-aladin-alladin-casamento-formatura-batizado-aniversario-cha-bebe-cha-revelaçao-mesversario

Os cálices de M&M ou confetti ficaram tão elegantes, você não acha? Eu adorei! Imagem do site: thinkpinkphoto.com.br. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-jasmine

O modelo da caixinha é bem tradicional, mas ganhou todo o charme com a aplicação dessa miniatura de lâmpada. Imagem do site: ummontodeideas.com. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-2020-cosplay-fantasia

Cada caixinha mais linda que a outra para uma festa de arrasar! E a penteadeira?! Foi a minha preferida dessa coleção que vi no Elo7. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

 

Outra latinha que ficou muito vistosa, mesmo sem muita decoração. Nela, a cor escolhida já é tão bonita que nem precisa de muito adereço para complementar. Imagem do site: estilopropriobysir. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Biscoitos decorados dão um ar de grande capricho para a festa. Hoje em dia você não está limitada a sua cidade para conseguir biscoitos lindos como esse. As empresas costumam enviar para todo o Brasil. Imagem do Instagram: @divertidamente. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

 Festa Infantil Princesa Jasmine.

Uma lembrancinha útil como da foto acima, um kit de beleza, é bem interessante, já que não será jogada fora e sua festa será sempre lembrada quando a criança usar o que ganhou! Imagem do Elo7. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Outro exemplo de lembrancinha que não será descartada é um acessório de cabelo ou cabeça. Um arquinho com pedra da princesa para as meninas e um turbante do Aladdin para os meninos. Imagem do Elo7. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Linda! Linda! Linda! Essa almofada está simplesmente linda! Uma excelente lembrancinha para decorar o quartinho! Para os meninos pode ser feito com a imagem do Aladdin. Créditos da Imagem na foto. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Você tem dificuldade em escolher um centro de mesa para a sua festa?? Então olha que fofurinha esse modelo! Ele é feito com flores de EVA, mas também pode ser feito de papel. Crédito da Imagem na foto. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Pára tudo!! Vamos contemplar essa princesa Jasmine em biscuit porque ela merece. Toda perfeitinha feita pela Dora Vieira Modelagem Exclusiva. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Mais um bonequinho em biscuit, agora no modelo Aladdin. Eles são perfeitos para se colocar sobre caixinhas de metal. Crédito da Imagem na Foto. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

5 - Ideias de Bolos para Festa Infantil Princesa Jasmine

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Uma lindeza de bolo muito exuberante com os personagens do filme distribuídos pelos andares. Imagem Débora Fotografia. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

Festa Infantil Princesa Jasmine.

Que bolo incrível! Ele já se parece com um mini cenário de festa! Achei tão original que me apaixonei por ele! Imagem do site: festas.biz. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Um bolo de quatro andares como esse, todo rico em detalhes merece um superdestaque. A Jasmine na tenda é o ponto alto da criatividade desse modelo. Créditos da Imagem na foto. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

festa-infantil-princesa-jasmine-alladin-aladin-cosplay-fantasia-infantil-menina-batizado-casamento-formatura-mesversario-cha-revelacao-cha-bebe-carnaval

Muito harmonioso esse bolo de apenas dois andares, mas que se torna grandioso pela riqueza e delicadeza dos seus detalhes. Imagem do Pinterest. Festa Infantil Princesa Jasmine.

 

______________________________________________________________

Esse artigo ficou deslumbrante, não é mesmo? Várias ideias foram reunidas aqui para você fazer um espetáculo de festa infantil Princesa Jasmine.

Aqui no nosso blog você também encontra mais posts repletos de imagens inspiradoras para os temas: A Bela e a Fera (clique aqui), Sereia (clique aqui), Unicórnio (clique aqui), Frozen 2 (clique aqui), Chapeuzinho Vermelho (clique aqui) dentre outros.

Se você também fez uma linda produção de festa infantil em qualquer tema, envie suas fotos para nosso e-mail loja@festejarkids.com porque farei uma seleção para compartilhar aqui no blog da Festejar Kids.

Envie-nos no mínimo 30 imagens em alta resolução com todos os detalhes da sua decoração e a ficha de parceiros. Será um prazer compartilhar o seu trabalho aqui. Pode ser em qualquer tema de Festa Infantil.

Caso você seja o autor de alguma imagem publicada aqui, escreva nos comentários abaixo para que possamos lhe dar os devidos créditos.

Espero que você tenha gostado e obrigada pela audiência.

E fique à vontade para deixar seu comentário aqui embaixo e convide seus amigos e amigas a conhecerem o nosso blog.

Até nosso próximo artigo!

Marta Neves - Decoradora de Festa Infantil Casamentos Batizados Aniversários

Marta Neves é blogueira da Festejar Kids e mãe dos pequenos Davi e Cecília.

 


15 comentários


  • Kênila

    Estou louca pelos bolos e doces. Agora vou ter que fazer uma festa com este tema para a minha filha, rsrs.
    Já falei com ela!!


  • Janaina

    Boa tarde. Eu já garanti a fantasia da minha filha na loja de vocês, agora estou nos preparativos da festinha. Obrigada pela ajuda!


  • Kênia

    Não tem como não ficar apainoxada. Encatada pelas fantasias, pelas lembrancinhas, os doces, os convites, tudo divino.


  • Roseli Maria da Silva

    Muito lindo parabéns


  • Marta Neves

    Bom dia, Roseli!

    Nossas lojas são on line. Acesse www.festejarkids.com e www.festejarkids.net

    Para dúvidas ou informações nosso whatsapp está à disposição:

    22 99262 8066 (Atendimento – Alessandra)

    Pode falar com a gente também pelas nossas redes sociais:

    Instagram: @festejarkidsloja

    Facebook: FESTEJARKIDSLOJA

    Beijinho, Marta.


Deixe um comentário


Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados