Festa Infantil em Casa: Como Fazer? Saiba Tudo Aqui!


Você já parou para se perguntar se deve ou não deve fazer uma Festa Infantil em Casa?

A dúvida inevitavelmente aparece quando pensamos nos preparativos da festa infantil de um(a) filho(a).

Esse é o momento em que você deve colocar na balança as vantagens e as desvantagens (do planejamento à execução) desse momento tão especial. Afinal, normalmente, é você quem pensa, idealiza (e até prepara tudo) da sua festa!

Uma coisa é certa: essa data não pode passar em branco!

Para isso, preparamos essa matéria completa e informativa sobre o tema e, logo abaixo, você verá os prós e os contras de se fazer uma Festa Infantil em Casa.

 

 Festa Infantil em Casa

A Festa Infantil em Casa tem o seu charme. Normalmente são pequenas, mais conchegantes e nem por isso deixam de ser lindas. Fonte A Fê Faz Festas e Fotografia Petit Comité.

 

 Festa Infantil em Casa

Maravilhosa inspiração de decoração para Festa Infantil em Casa aproveitando o espaço externo do jardim. Decoração produzida pela empresa DFlor Festas e Fotografia Tarciana Araujo.

 

 Festa Infantil em Casa

Você pode usar a própria mesa da sua sala de jantar para fazer a decoração da festa do seu filho ou da sua filha. Nesse exemplo veja que foram usados poucos elementos decorativos. As bandejas e os suportes de doces coloridos fizeram a diferença nessa linda inspiração de decoração. Produção da Festa Infantil em Casa: A Fê Faz Festas.

 

Você sabia que em nosso Pinterest (clique aqui) há inspirações para as mais variadas festas para seu filho ou sua filha?

SIGA nossas Redes Sociais Instagram (@festejarkidsloja) e Facebook (FESTEJARKIDSLOJA) e surpreenda-se com uma variedade enorme de inspirações inovadoras e atualizadas para sua festa infantil que são publicadas diariamente.


A) Convidados para a Festa Infantil em Casa:

 

Vantagens: Festa mais intimista e aconchegante para poucos convidados porém, os mais importantes para a sua família.

Desvantagens: Dependendo do tamanho da sua casa, não caberiam todas as pessoas queridas que desejam convidar.

 


B) Comodidade em uma Festa Infantil em Casa :

 

Vantagens: Dispensa gastos com aluguel do salão de festas do prédio ou de uma Casa de Festas.

Desvantagens: Inevitavelmente faz uma bagunça danada dentro da nossa casa.

 


C) Tempo de Duração de uma Festa Infantil em Casa:

 

Vantagens: Você pode regular o tempo de duração da festa sem se preocupar com o horário do término da sua festa infantil.

Desvantagens: Sem horário certo para terminar, alguns convidados podem extrapolar e ficarem além do horário que você deseja encerrar a sua festa infantil.

 


D) Decoração de Festa Infantil em Casa:

 

Vantagens: Você ou o decorador podem decorar a festa infantil na sua casa de forma mais tranquila e antecipada, sem se preocupar com dias e horários de pré-montagem.

Desvantagens: Talvez a decoração antecipada atrapalhe na rotina da família caso o espaço escolhido seja de uso diário e contínuo de todos.

 


E) Quintal (Área de Lazer):

 

Vantagens: Você pode usar a sua área externa para fazer uma linda e divertida festa infantil ao ar livre.

Desvantagens: Se você não tem uma boa área coberta para acomodar os convidados e a decoração, torça muito para não chover para não estragar todo o seu planejamento de uma inesquecível uma festa infantil ao ar livre.

 


Bom, depois de analisar com carinho as vantagens e desvantagens de fazer uma FESTA INFANTIL EM CASA, e de ter chegado a conclusão de que, neste momento, essa será a melhor escolha, chegou a hora iniciar os preparativos.

 

 Festa Infantil em Casa

Essa linda decoração usou a parte coberta para a mesa do bolo e as mesas ficaram dispostas no jardim da casa. Festa Infantil em Casa. Créditos da imagem, Decoração Bella Fiore e Fotografia Tarciana Araujo.

 

 Festa Infantil em Casa

Separe um espaço na sua sala de jantar e faça uma decoração linda e delicada para o seu filho ou para a sua filha como essa inspiração maravilhosa de Festa Infantil em Casa. Decoração da empresa A Fê Faz Festa e Fotografia Petit Comite.

 

Atenção nesses 10 quesitos para você não se atrapalhar na sua Festa Infantil em Casa:

1) Número de convidados x espaço
2) Estação do ano
3) Data e Horário da sua festa infantil
4) Convite
5) Decoração de festa infantil em casa
6) Comidas e bebidas
7) Descartáveis
8) Lembrancinhas
9) Fotógrafo
10) Banheiros (isso mesmo, banheiros)

 

 Festa Infantil em Casa

Nesse exemplo foi feita uma decoração mais simples dentro de uma área coberta da casa. A simplicidade certamente não tirou a alegria de uma feliz comemoração entre poucas pessoas. Festa Infantil em Casa. Fonte Pinterest sem créditos do autor da imagem.

 

 Festa Infantil em Casa

Pequenos vasos de flores ficam lindos e dão mais cor, vida e aconchego em qualquer decoração! Você pode colocá-los em cantinhos especiais da sua casa para tornar o ambiente mais agradável e receptivo. Fonte: A Fê Faz Festas.

 


1) Número de convidados vs. espaço:

 

Já imaginou convidar mais pessoas do que o espaço consegue comportar?

Nada agradável, não é mesmo? Se coloque no lugar dos seus convidados: você gostaria de chegar em uma festa com seus filhos e ficar em um lugar pequeno e com muitas pessoas?

O tumulto chega a ser inconveniente tornando aquele momento bem desagradável.

Pense que você deve ter lugares disponíveis para todos se sentarem de forma confortável. Afinal, nem todas as pessoas aguentam ficar o tempo todo de pé numa festa.

Pense no espaço para as crianças brincarem, sem aperto nem confusão.

Pense em não ter nada da sua casa quebrado pelo excesso de pessoas se esbarrando.

Convide apenas aquelas pessoas mais próximas a você e ao seu filho(a). Pessoas que realmente são importantes e que fazem diferença em suas vidas.

 

 Festa Infantil em Casa

Nesse belo exemplo de festa infantil feita em casa, observamos que há bastante espaço para os convidados transitarem e lugares para se sentarem. O jardim da casa serviu como cenário dessa linda produção. Festa Infantil em Casa. Créditos da imagem, Decoração por Bella Fiore e Fotografia Tarciana Araujo.

 

2) Estação do Ano:

 

Você pode até pensar que isso é bobagem mas sabia que a estação do ano vai influenciar (e muito) na sua festa infantil em casa?

Essa é uma coisa que não podemos mudar. Afinal, você vai comemorar o aniversário de seu filho(a) exatamente no mês em que ele(a) nasceu. Você pode até alterar um pouco a data, mas o mês, geralmente, é naquele em que a criança nasceu.

As estações do ano vão afetar diretamente em algumas de suas escolhas, como, por exemplo:

a) Em dias mais quentes as pessoas consomem mais bebidas do que comidas e há preferência pelo início da festa no final-da-tarde por ter uma temperatura mais fresca;

b) Em dias mais frios preferimos festas mais cedo, caso o local do evento for muito ventilado, e há um consumo maior de comidas do que de bebidas;

c) Em dias chuvosos o espaço interno da casa deve suportar todos os seus convidados;

d) Em dias mais secos devem ter bebidas em maior quantidade, principalmente para as crianças porque brincam bastante e gastam muito mais energia...

 

Essas observações acima são fundamentais, imprescindíveis. Assim, você não pode deixar de levar em consideração as estações do ano para não atrapalhar os seus planos de uma FESTA INFANTIL EM CASA perfeita.

 

 Festa Infantil em Casa

Se você tem uma área ao ar livre como essa na sua casa ou na casa de um parente ou amigo, veja como você pode desfrutar de um lindo espaço para a sua festa. Decoração Dflor Festas Fotografia Zebra Vermelha.

 

 Festa Infantil em Casa

Mas, se o espaço que você tem disponível para montar a decoração da sua festa for pequeno, não se preocupe. Veja nesse exemplo da foto como uma pequena mesa pode deixar uma decoração bem fofa e aconchegante. Fonte da imagem: Sweet Scarlet.

 

 Festa Infantil em Casa

Veja como ficou um amor essa inspiração de Festa Infantil em Casa no tema Jardim. Poucos elementos decorativos podem sim proporcionar uma festa lindíssima para o seu filho ou para a sua filha. Fonte A Fê Faz Festas.

 

3) Data e Horário da sua Festa Infantil em Casa:

 

Depois que você verificou o tipo de clima que predominará no mês da sua festa, chegou o momento de definir a data e a hora do seu evento.

Leve em consideração os seguintes fatores:

- Muitas mães preferem suas festas infantis aos sábados. Mas não se esqueça que muitas pessoas trabalham até meio período deste dia em especial. Se observou que esse é o caso da maioria dos seus convidados, coloque sua festa infantil para depois de 14h.

- Atenção com os feriados prolongados!

- Feriados prolongados têm suas vantagens e desvantagens, sabe por quê?

Dica: Se a sua família mora longe da sua cidade e você deseja que eles participem da sua festa infantil em casa, é vantajoso fazer a sua festa próxima a um feriado prolongado. Deste modo, eles podem aproveitar bastante tempo ao seu lado. MAS, se esse não é o caso, lembre-se que muitas pessoas aproveitam o feriado para viajar, dessa forma, não comparecerão a sua festa!

 

 Festa Infantil em Casa
Mais uma maravilhosa inspiração de decoração para você que deseja fazer uma Festa Infantil em Casa. Se tem um quintal lindo na sua residência, aproveite-o como cenário para uma linda produção. Decoração: Dflor Festas Fotografia: Zebra Vermelha.

 

 Festa Infantil em Casa
Bolo de chocolate para uma Festa Infantil em Casa: Imagem do perfil do instagram @tchellapatisserie.

 

 Festa Infantil em Casa

Nessa produção de Festa Infantil em Casa nem precisou usar um painel de fundo. A natureza se encarregou disso. Decoração: Dflor Festas. Fotografia: Zebra Vermelha.

 

 Festa Infantil em Casa

Olha como uma pequena mesa redonda deixa a decoração mais romântica quando decorada com elementos em tons pastéis! Se o seu problema é espaço, essa inspiração está maravilhosa. Decoração: A Fê Faz Festa. Fotografia: Petit Comité.

 

4) Convite para Festa Infantil em Casa:

 

Conforme já comentei no artigo sobre Chá de Bebê, o ideal é que você envie o seu convite com antecedência de duas semanas da data da sua festa infantil.

Assim todos podem se programar com folga para irem ao seu evento.

Os convites podem ser os tradicionais, feitos em papel, ou até mesmo os convites virtuais enviados através de e-mail ou WhatsApp.

Evite convites “de boca” pois assim muitos podem esquecer a data e a hora da sua festa!

Outras pessoas se sentem desprestigiadas em não receberem nada por escrito. Neste caso, há grandes chances de não comparecerem no seu evento.

DICA: você pode pedir a gentileza da confirmação de presença para você conseguir se programar melhor com o que irá servir. A confirmação pode ser por e-mail, ou via WhatsApp ou mesmo por telefone.

5) Decoração para Festa Infantil em Casa:

 

Essa é uma etapa maravilhosa no planejamento de toda e qualquer festa temática infantil.

Depois de decidido o tema, chegou o momento de pensar na decoração. Como você tem a real noção do espaço da casa onde será a sua festa infantil, fica muito mais fácil trabalhar com os elementos da sua decoração.

Caso não tenha tempo ou habilidade para decorar a sua festa, saiba que muitas empresas especializadas decoram todo o espaço da sua casa do jeito que você deseja.

Mas, se você é como eu, e gosta de “colocar a mão na massa”, planeje sua festa com antecedência mínima de 3 meses. Eu gosto muito de planejar minhas festas com 6 meses de antecedência. Assim consigo fazer tudo com calma para não ter futuros aborrecimentos.

Peça ajuda para suas amigas e familiares! Assim a festa infantil do seu filho(a), com a contribuição de pessoas tão queridas na decoração, ficará ainda mais personalizada. Isso nos remete até mesmo às nossas festas quando éramos crianças e tínhamos a família inteira envolvida.

Dica: geralmente as festas infantis feitas em casa feitas por um decorador ficam mais baratas do que aquelas feitas em casas de festas. Isso porque o espaço a ser decorado normalmente é bem menor do que os espaços oferecidos pelas casas especializadas em buffet infantil.

 

 Festa Infantil em Casa

Nessa inspiração de decoração, caso você perceba que a mesa da sua casa não combina muito com o tema da sua festa e não queira investir no aluguel de uma mesa, basta cobrir com uma toalha neutra como essa inspiração da foto. Decoração: A Fê Faz Festas. Fotografia: Petit Comité.

 

 Festa Infantil em Casa

Essa foi a decoração de uma Festa do Pijama feita em casa. Pequena e super delicada! Decoração: Bella Fiore.

 

 Festa Infantil em Casa
Aproveite todos os espaços para fazer uma linda e confortável Festa Infantil em Casa e não se esqueça de organizar um cantinho fofo para as crianças brincarem. Decoração: Dflor Festas. Fotografia: Tarciana Araujo.

 

 Festa Infantil em Casa
Se você mora em um apartamento e não tem salão de festas, use um cantinho da sua sala para o espaço da decoração. Fica fofo e aconchegante. Fonte: A Fê Faz Festas.

 

 Festa Infantil em Casa

Essa ideia de Festa Infantil em Casa ficou maravilhosa e muito delicada. Observe que o nome da aniversariante foi feito usando vários bastidores bordados. As fitas de cetim deram um acabamento colorido e harmônico. O bolo não ficou no centro da mesa, dando mais charme à decoração. Produção: A Fê Faz Festas.

 

 Festa Infantil em Casa

Qualquer tema fica perfeito para comemorar uma Festa Infantil em Casa. Nessa inspiração de decoração, observe que não foram usadas flores e as forminhas e as tags ajudaram na caracterização do tema dessa festa com tema MineCraft. Decoração: A Fê Faz Festas.

 

 Festa Infantil em Casa

Se possível, não deixe de ter um cantinho fofo exclusivo para os bebês e crianças menores (abaixo de 2 aninhos) na sua Festa Infantil em casa. Decoração: Dflor Festas. Fotografia: Tarciana Araujo.

 

 Festa Infantil em Casa

O cenário da decoração não é tão grande mas as festas feitas em casa podem proporcionar resultados lindos como esse no tema Toy Story. Os soldados presos em paraquedas ficou idêntico a uma cena deste filme e isso nos mostra que podemos usar os brinquedos dos nossos filhos em nossas produções caseiras deixando a festa ainda mais intimista e com a cara do aniversariante. Fonte: A Fê Faz Festas.

 

 Festa Infantil em Casa

Pequena & Graciosa. Você pode fazer uma linda produção como essa para a sua filha dentro da sua casa. Veja que nessa inspiração foram usados 3 bolos de tamanhos e formatos diferentes mesmo em uma mesa não tão grande. Fonte: A Fê Faz Festas.

 

 Festa Infantil em Casa

Festa do Pijama é tudo de bom. Essa inspiração teve como tema O Sítio do Pica Pau Amarelo e o cenário ficou encantador nesse espaço coberto da casa. Fonte: A Fê Faz Festas.

 

 Festa Infantil em Casa

Balões a gás e muitas cores tornam qualquer festa infantil mais divertida e alegre. Nessa inspiração, podemos observar, mais uma vez, que podemos sim usar os brinquedos dos nossos filhos nas nossas produções caseiras. Fica mais barato e muito mais personalizada. Créditos: A Fê Faz Festas.

 

 Festa Infantil em Casa
E quando a janela da casa serve como painel de fundo da mesa principal do bolo! Ficou perfeito! Produção da empresa Estúdio Paleta Festas de Belo Horizonte.

 

 Festa Infantil em Casa

Essa inspiração ficou linda e bastante delicada no tema Picnic. As mesas ficaram com um espaço ótimo para receber os convidados confortavelmente nesta festa infantil em casa. Fonte: A Fê Faz Festas

 

 Festa Infantil em Casa

Se você tem uma área coberta maior na sua casa, essa inspiração de decoração no tema Jardim está maravilhosa. Produção: Estúdio Paleta Festas de Belo Horizonte.

 

 Festa Infantil em Casa

Se o seu problema é espaço, veja como uma pequena mesa redonda pode comportar uma linda e delicada decoração! Reserve um cantinho da sua casa e se inspire nessa ideia. Decoração: A Fê Faz Festas. Fotografia: Petit Comité.

 

6) Comidas e Bebidas para Festa Infantil em Casa:

 

Pense bastante no que servirá aos seus convidados na sua casa e leve bastante coisa em consideração.

# Se for servir empratados, imagine que todos deverão se sentar com seus pratos para comerem. E, para isso, é necessário ter mesa e cadeira para todos.

# Comidas mais despojadas, como salgadinhos ou mini porções, são muito utilizadas por serem mais práticas de serem servidas.

# Caso prefira um churrasco, há empresas especializadas nesse serviço na casa do cliente. Essa opção de alimentação também requer mesas e cadeiras para acomodar melhor os seus convidados durante o evento.

Lembre-se de observar o clima durante o mês da sua festa. Como escrevi anteriormente, nos climas mais quentes os convidados consomem mais líquidos do que alimentos sólidos. Assim você evitará desperdícios ou até mesmo a falta de itens alimentícios no seu evento.

 

 Festa Infantil em Casa

Se puder, deixe a disposição dos seus convidados uma ilha de sucos naturais, principalmente se a sua festa ocorrer em uma época mais quente e seca do ano. Não esqueça de deixar disponíveis copos e canudos descartáveis perto das suqueiras e de identificar o sabor dos sucos. Decoração: A Fê Faz Festas.

 

 Festa Infantil em Casa

Se você não quer investir muito nos doces decorados personalizados, olha essa ideia linda, de baixo custo e fácil de fazer de fazer! Use tags no tema da sua Festa Infantil em Casa, cole em palitinhos e coloque nos docinhos. Assim sua festa fica personalizada e sem gastar muito. Fonte: A Fê Faz Festas.

 

 Festa Infantil em Casa

Outra belíssima inspiração de mesa de sucos naturais para oferecer aos seus convidados deixando-os mais à vontade na hora de se servirem. Fonte: Atelie do Suco Goiânia.

 

 Festa Infantil em Casa

Essa sugestão de doces é criativa, deliciosa e fácil de fazer. Tenho certeza de que seus convidados irão adorar saborear um brigadeiro com recheio de bolo caseiro de cenoura. Fonte: Cake Pot.

 

7) Descartáveis para Festa Infantil em Casa:

 

Essa é a melhor opção para você que não quer ter muito trabalho no seu pós-festa. Abuse dos produtos descartáveis na sua festa infantil em casa!

Eu já tive essa prova e foi uma das minhas melhores decisões.

Usando produtos descartáveis você não terá que ficar lavando aquele monte de pratos, copos, talheres... no final da sua festa!

Basta juntar tudo e... pronto! Vai economizar muito do seu tempo para organizar as outras coisas que ficaram fora do lugar.

Não compre a quantidade certa de copos, pratos descartáveis, talheres de madeira ou plástico... de acordo com o número de convidados. Se são 50 convidados, compre o dobro ou triplo de copos descartáveis, pratinhos, talheres...

 

 Festa Infantil em Casa

Descartáveis são sempre a melhor opção para uma Festa Infantil em Casa. Atualmente temos uma variedade de opções temáticas e temos também os copos e canudos de papel biodegradável e ecologicamente correto. Fonte: A Fê Faz Festas.

 

 Festa Infantil em Casa

Festa Infantil em Casa: créditos da imagem por Festas Criativas. Essa é uma forma linda e criativa de deixar a sua festa infantil em casa ainda mais personalizada usando produtos descartáveis de baixo custo. Fonte: Pinterest.

 

8) Lembrancinhas para Festa Infantil em Casa:

 

É extremamente elegante oferecer um mimo aos nossos convidados. Nas festas, tanto crianças quanto adultos devem receber lembrancinhas preparadas com muito carinho.

Sejam de empresas especializadas ou de nossa própria produção, oferecer um mimo é uma forma de agradecimento àquelas pessoas que se dispuseram a comparecer na sua festa.

Não precisam ser caríssimas, se forem feitas com amor, seus convidados ficarão lisonjeados com o presente.

 

 Festa Infantil em Casa

Nesse exemplo da foto, os centros de mesa tornam-se um mimo para os convidados levarem para casa. Não sai caro comprar vasinhos com essas florzinhas conhecidas como Kalanchoe. Aplique em palitinhos de churrasco, tags com o tema da sua festa. Você pode imprimir as artes no seu computador ou comprar de empresas especializadas. As sacolinhas podem conter guloseimas variadas e brinquedinhos diversos. Fotografia: Petit Comité. Decoração: A Fê Faz Festas.

 

 Festa Infantil em Casa

Um belo exemplo de lembrancinha linda e de baixo custo. Você pode oferecer bem-vividos aos seus convidados. Pode colocá-los em uma mesa próxima a porta de saída ou distribuir depois do parabéns. Fotografia Petit Comité. Decoração: A Fê Faz Festas.

 

 Festa Infantil em Casa

Festa Infantil em Casa: créditos imagem pelas decoradoras Tati Leme e Maria Ramos Partye.

 

9) Fotógrafo para Festa Infantil em Casa:

 

Já contei aqui para você, em outros artigos (exemplo: Festa Infantil Econômica), que é fundamental contratar um fotógrafo para registrar as fotos de sua festa de maneira profissional.

Aconselho a pesquisar bastante um bom fotógrafo para a sua festa infantil. Afinal, você preparou tudo com tanto carinho e, na hora da recordação, vai se lamentar por não ter fotos no nível do amor e do tempo dedicados à preparação e execução da sua festa.

Pode ter certeza de uma coisa, não é dinheiro jogado fora investir num bom profissional para registrar a sua festa infantil, mesmo sendo em casa.

 

Se não pesar no seu orçamento, contrate um bom fotógrafo da sua cidade e não irá se arrepender. Exija um contrato sobre a prestação dos serviços e fique muito mais à vontade na sua festa sem se preocupar em tirar foto de tudo e de todos.

 

 Festa Infantil em Casa

Fotos eternizam nossos momentos mais especiais. Imagina se essa decoração tão fofinha não tivesse um registro profissional? Fotografia de Vivi Sodre Photo. Decoração: A Fê Faz Festas.

 

10) Banheiros (Isso Mesmo, Atenção aos Banheiros!):

 

Você já viu alguma matéria sobre Festa Infantil que falasse sobre a importância dos banheiros?

Pois é, eu também nunca vi!

Mas você sabia que temos que ficar muito atentas a eles nas nossas festas?

Seja na nossa casa ou em qualquer outro local que você decida fazer a sua festa, inspecione os banheiros com atenção.

Você já passou pela horrível situação de ir ao banheiro e não ter papel higiênico ou toalhinha para secar as mãos ou sabonetes para higienizar as mãos?

Isso parece bobagem, mas observe seus banheiros ou coloque um responsável por checá-lo com frequência na sua festa infantil em casa.

Deixe rolos de papel higiênicos disponíveis (e visíveis) para ninguém se deparar com uma situação embaraçosa. Afinal, temos que pensar em tudo, para que nada atrapalhe a diversão e o bem-estar dos nossos convidados.

Importante:

Há muitas empresas que fabricam kits personalizados para colocarmos nas bancadas dos nossos banheiros contendo: absorvente, fio dental, cotonetes, curativos...

Mesmo que você não tenha tempo para comprar um produto personalizado como esse para a sua festa, deixe no balcão do seu banheiro esses itens de higiene disponíveis para seus convidados. Assim, eles podem se utilizar desses itens sem terem que passar pelo constrangimento de pedir ao dono da casa.

 

 Festa Infantil em Casa

Elegante kit higiene para festa infantil em casa. Festa Infantil em Casa: créditos da imagem por Tudo em Caixas.

 


Obrigada!

Bom, essas foram as dicas para você que vai fazer uma festa infantil em casa. Sendo você a executar toda a produção ou contratando um profissional de decoração e bufê, tenho certeza de que esse artigo te ajudará bastante.

Espero que tenha gostado pois temos certeza de que compartilhar conhecimento e experiência é a melhor forma de ajudar as pessoas que amam festas.

Não deixe de ler os artigos a seguir, tenho certeza de que você também vai gostar:

Chá de Revelação

Chá de Bebê

Festa Flamingo

Festa Fazendinha

Caso você seja o autor de alguma imagem publicada aqui, escreva nos comentários abaixo para que possamos lhe dar os devidos créditos.

E fique à vontade para deixar seu comentário aqui embaixo e convide seus amigos e amigas a conhecerem o nosso blog.

Até a próxima!

Marta Neves - Decoradora de Festa Infantil Casamentos Batizados Aniversários

Marta Neves é blogueira da Festejar Kids e mãe dos pequenos Davi e Cecília.

 


38 comentários


  • Karla

    Olá!
    Tem pacote de festa de aniversário juvenil (11 anos, no dia 20 ou 27/08), tipo day use?


  • Marta Neves

    Olá, Paloma!
    Pois é…fica lindo sim!! Só ter imaginação, e se não for muito boa nisso é só colar com a gente aqui da Festejar Kids! Inspiração é que não falta no nosso artigo!
    Beijinhos!


  • Marta Neves

    Olá, Paloma!
    Pois é…fica lindo sim!! Só ter imaginação, e se não for muito boa nisso é só colar com a gente aqui da Festejar Kids! Inspiração é que não falta nos nossos artigos!
    Beijinhos!


  • Paloma

    Adorei o artigo. Sugestões excelentes. Eu mesma decorei a festa de aniversário da minha filha e tudo ficou muito lindo. Utilizei adesivos de parede também e além de lindo e prático ficou super barato. Caso alguém se interesse o site da loja onde compro os papéis de parede é esse; https://www.laradesivos.com.br


  • Iara Vieira

    Gosto da dica de fazer a festinha em casa, fica muito mais aconchegante.


Deixe um comentário


Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados