Bolo de Chá de Bebê: 117 Ideias Temáticas Para a Sua Festa!


Você está organizando um chá de bebê e está sem ideia de tema ou de modelos de bolo? Reunimos agora muitas ideias para você se inspirar nesse artigo especial sobre bolo de Chá de Bebê.

Com tantas ideias fofas, fica até mais fácil escolher o tema da sua festa!

Você sabia que em nosso Pinterest (clique aqui) há inspirações para as mais variadas festas para seu filho ou sua filha?

SIGA nossas Redes Sociais e surpreenda-se com uma variedade de inspirações inovadoras e atualizadas para decoração de festa infantil e indicação de produtos para festas, as quais são publicadas diariamente?

Nesse artigo fizemos uma seleção exclusiva apenas dos bolos para poder facilitar a sua pesquisa. MAS, para te ajudar ainda mais, também fizemos um artigo exclusivo sobre "Decoração para Chá de Bebê" e conheça várias outras ideias criativas para a sua festa!

Veja abaixo as lindas inspirações que separamos para você!

 

Bolo de Chá de Bebê

Esse é aquele tipo de bolo que combina com qualquer tema, qualquer ocasião, qualquer hora e lugar. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Bolo de chocolate produzido por @tchellapatisserie.

 

Gostou desse bolo acima? Então, não perca o artigo exclusivo com DICAS VALIOSAS para uma Festa Infantil em Casa e veja como é fácil fazer uma festa linda e exclusiva.

 


No nosso Menu de hoje, teremos as seguintes inspirações:

  • Bolos no Tema: BALÃO para meninas e para meninos
  • Bolos no Tema: CASAL DE GÊMEOS
  • Bolos no Tema: CHÁ para meninas e para meninos
  • Bolos no Tema: ELEFANTINHO para meninas e para meninos
  • Bolos no Tema: FRALDA para meninas e para meninos
  • Bolos SEM TEMA: São bolos neutros tanto para meninas quanto para meninos
  • Bolos no Tema: PASSARINHOS para meninas e para meninos
  • Bolos no Tema: PRAIA para meninas e para meninos
  • Bolos no Tema: URSINHO para meninas e para meninos
  • Bolos no Tema: CEGONHA para meninas e para meninos
  • Bolos no Tema: PIÑATA para meninas e para meninos

 

1. Bolo de Chá de Bebê no Tema "Balão":

 

Você verá neste tópico que o tema balão é perfeito tanto para meninas quanto para meninos. São 13 imagens inspiradoras que selecionamos para você usar na sua festa. VEJA AGORA!

 

Bolo de Chá de Bebê

Sabia que, mesmo que a sua festa seja para poucos convidados, você pode ter um bolo com 2 andares? Basta pedir para a confeiteira de sua confiança fazer um andar falso. Fica lindo! Essa linda inspiração de bolo no tema balões ainda contou com um topo de bolo com um aviador. O vermelho do avião deu mais harmonia à composição do bolo sem tirar a sua delicadeza. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Você pode associar algum personagem ao tema Balão como esse esquilo super simpático à bordo do balão. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem fofa do Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Essa ideia de bolo foi para uma festinha de 1 aninho. Mas fica maravilhoso também para um chá de bebê. Abaixo, veja outros detalhes dessa linda festa. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem do Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Esse é o resultado da festa do bolo anterior. Veja que foi uma festa feita em casa. Se você não quer gastar muito, essa imagem mostra que é possível fazer uma festa linda e charmosa dentro de casa. O que já economiza bastante nos gastos com o evento. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Fonte Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Poucos elementos e muito charme. Essa inspiração é perfeita para você que não quer gastar muito, mas não abre mão da festa. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Fonte da imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

No lugar dos tradicionais arranjos de flores ao lado do bolo, a decoradora colocou cestas com ursinhos e muitos balões a gás. Colorido na medida certa. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da decoradora na imagem.

 

Bolo de Chá de Bebê

Aqui um outro exemplo onde podemos associar outro personagem com os balões. Ficou alegre e bem infantil. Observe que até o teto ganhou decoração com os ursinhos baloeiros. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Mais uma bela inspiração para as futuras mamães de meninas. Balões na cor rosa num lindo bolo em tons pasteis. Delicadeza e suavidade em homenagem a bebezinha que está por vir. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Esse bolo foi para comemorar o aniversário de 1 aninho, mas combina perfeitamente para um chá de bebê. Aqui, no lugar dos ursinhos, a confeiteira acrescentou passarinhos e bandeirolas. Ficou maravilhoso, bem harmônico. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Essa inspiração feita em pasta americana e com 1 único andar ficou fofa e o destaque ficou por conta do topo de bolo. Você também pode usar esses topos feitos em biscuit caso a sua confeiteira não tenha habilidades de modelagem. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Para dar mais alegria ao bolo, foi acrescentado à decoração dele os ursinhos, as nuvens, as bandeirolas e os cubos formando o nome da criança. Observe que esse bolo também combina com as meninas, basta apenas mudar a cor dele. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos na imagem.

 

Bolo de Chá de Bebê

Veja como a cor laranja realçou essa inspiração de bolo. Festas com essa combinação de cores ficam alegres e harmônicas. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos na imagem

 

2. Bolo de Chá de Bebê no Tema "Casal de Gêmeos":

 

Para as mamães que estão à espera de casal de gêmeos, esse tópico é exclusivo para você. Aqui mostraremos que nem só de azul e rosa se faz uma festa para casal de gêmeos. Há várias possibilidades para você soltar a imaginação. OLHA QUE AMOR! São 16 imagens super fofas.

 

Bolo de Chá de Bebê

Aqui nessa inspiração foi usado 1 único bolo com dois andares! A combinação do rosa bebê com o azul Tiffany fica um charme. No topo do bolo foram usados sapatinhos, mas você pode soltar a imaginação e colocar o que desejar. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê
Aqui nessa inspiração foi usado 1 único bolo com dois andares! A combinação do rosa bebê com o azul Tiffany fica um charme. No topo do bolo foram usados sapatinhos, mas você pode soltar a imaginação e colocar o que desejar. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Bolo de Chá de Bebê. Outro exemplo de bolo que pode ser usado para casal de gêmeos e para chá revelação. Modelo de um único andar feito em chantininho e você ainda pode usar a combinação de cores que desejar. O mais clássico é o azul com rosa. Mais abaixo você verá outras possibilidades de combinação de cores para casal de irmãos. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem do Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Esse trio de bolos mostra várias possibilidades. A primeira imagem tem um bolo piñata branco e dentro dele você pode colocar balinhas coloridas. A segunda imagem mostra um casal fofo de corujinhas e na terceira imagem você pode dar cor ao recheio do bolo para surpreender seus convidados na hora de servir. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Nessa inspiração a mamãe preferiu usar um trio de bolos. O maior deles é uma maquete feita em pasta americana e os menores são bolos de corte nas tradicionais cores rosa e azul. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Essa inspiração para casal de gêmeos também fica excelente para um chá de revelação, pois cada lado teve o destaque de uma cor feminina e uma cor masculina. Observe que essa foi uma festa feita em casa e você também pode dedicar um cantinho da sua sala para fazer a decoração usando a sua mesa de jantar. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Mais abaixo vamos falar apenas de sugestões de bolos para chá de bebê, mas aqui você pode ver que é possível sim fazer esse estilo de bolo para casal de gêmeos. Sem contar que gêmeos gastam ainda mais fraldas do que um único bebê, então, toda fralda descartável é sempre muito bem-vinda. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Foto Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

E que tal esse "bolo" de fraldas e chupetas? As possibilidades são inúmeras com o uso de fraldas na decoração. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Fonte: Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê
Muitos ursinhos para celebrarem a chegada de um casal de gêmeos. Essa inspiração ficou muito charmosa e permite que você consiga muitas ideias para a sua festa. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Um bolo maravilhoso e sem um tema específico para o seu chá de bebê de casal de gêmeos. Esses babados deixaram o modelo ainda mais romântico nesse belíssimo suporte em prata. Algumas lojas, que fazem locação de produtos para festas, apresentam suportes como essa para você alugar. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Linda produção de @cupcakesdabianca.

 

Bolo de Chá de Bebê

Nesse exemplo de bolo, as fraldas descartáveis foram envolvidas com papéis azul e rosa. Você pode aproveitar essa ideia para colocar as cores que desejar. Os detalhes ficam por conta daqueles papéis que usamos para embalar balas de coco. Deu um efeito bem legal nessa composição. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Olha que lindo esse bolo de mamãe ovelhinha e seu bebê. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Fonte da imagem: Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

A inspiração acima foge totalmente das tradicionais cores rosa e azul. A paleta de cores marrom, verde e amarela ficou em completa harmonia! Ótima opção para você que não tem medo de inovar. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

O rosa permaneceu nessa inspiração, mas o tradicional azul foi substituído pelo verde. A decoração ficou charmosa usando poucos elementos decorativos. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Esses bolos foram feitos para festa de 1 aninho, mas certamente poderiam ser usados para um chá de bebê de casal de gêmeos! Modelos diferentes, porém, em harmonia. Ideia linda e criativa para você que não curte modelos idênticos de bolos. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem do Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Nessa inspiração de bolo, o azul e o rosa não foram as cores de destaque e sim coadjuvantes nesse modelo marrom e caramelo. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

3. Bolo de Chá de Bebê no Tema "Chá":

Algumas mamães preferem que o tema da ocasião da festa seja como um legítimo chá. Aqui no blog já publicamos uma matéria super interessante no tema Chá de Bebê com várias imagens incríveis e fáceis para usar na sua festa! E não perca a DICA DE OURO QUE DISPONIBILIZAMOS PARA VOCÊ NO QUINTO PASSO DESTE ARTIGO!

Abaixo colocamos 4 imagens lindas para você usar na produção da sua festa!

Bolo de Chá de BebêBolo de Chá de Bebê
Sim, é um bolo de verdade que vai até dar pena na hora de partir! Certamente alguma confeiteira da sua cidade é capaz de fazer essa maravilha de bolo para a sua festa. Tenho certeza de que irá surpreender seus convidados. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Bolo de Chá de Bebê. Além do bule, esse modelo encantou pelo romantismo da xícara de chá, borboletas, babados e flores. Ficou um sonho! Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Perfeição até na gota do chá caindo na xícara. Acredite, é um bolo totalmente comestível feito em pasta americana. Se você quer surpreender na sua festa, vale a pena investir em um bolo como esse. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem do Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Definitivamente esses modelos de bolo são super românticos. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem linda do Pinterest.

 

4. Bolo de Chá de Bebê no Tema "Elefantinho":

Esse tema está super em alta nas produções de festas infantis. Certamente um tema que chegou para ficar e que você pode usar tanto para meninas quanto para meninos! VEJA QUE FOFOS!

 

Bolo de Chá de Bebê

Seja menina, seja menino, o tema elefantinho combina com ambos os sexos. Basta trabalhar com as cores e terá um belíssimo bolo na sua festa para encantar todos os seus convidados. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem linda do Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Olha que beleza. Simples e imponente ao mesmo tempo. Esse modelo pode ser usado para meninas e para meninos. Basta mudar as cores e terá um bolo maravilhoso na sua festa. Imagina colocar as cores: azul com verde ou azul com laranja ou cinza com vermelho ou rosa com amarelo... há uma infinidade de possibilidades. Crie o seu e tenha um bolo ainda mais exclusivo na sua festa. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Nesse exemplo, o elefantinho ganhou a companhia de outros animaizinhos e ficou uma fofura. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Uma chuva de amor sob esses elefantinhos fofos. Esse modelo pode ser usado também para chá de revelação, chá de gêmeos, casal de gêmeos. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Uma chuva de amor sob esses elefantinhos fofos. Esse modelo pode ser usado também para chá de revelação, chá de gêmeos, casal de gêmeos. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

5. Bolo de Chá de Bebê no Tema "Fraldas":

 

Há quem prefira não ter um bolo de verdade na decoração da mesa da festa e, além dos bolos falsos feitos com pasta americana, você também tem a possibilidade de usar um bolo todo feito com fraldas descartáveis de verdade.

Fica mais barato do que um bolo de verdade e, em épocas mais quentes do ano, você não corre o risco de deixar o bolo exposto ao calor, o que poderia fazer com que ele estragasse mais rapidamente quando fora da geladeira.

Sem contar que você pode usar as fraldas no seu bebê posteriormente. Por isso a sugestão é que ele seja feito com fraldas maiores (a partir do tamanho M) para evitar alguma contaminação no bebezinho com poucos dias de vida, não é mesmo?

 

Bolo de Chá de Bebê

Há muitas empresas que confeccionam esse tipo de bolo feito com fraldas descartáveis. Além de enfeitar a mesa, a mamãe pode usá-las no seu bebê. Mais abaixo tem uma imagem mostrando o passo-a-passo para você mesma montar o seu bolo ou o bolo da sua amiga. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Além do tradicional bolo com 2 ou 3 andares você também pode usar a imaginação e fazer um lindo castelo para o seu príncipe ou a sua princesa. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Aqui a mamãe caprichou na criatividade e conseguiu fazer um carrinho de bebê com as fraldas descartáveis. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Que tal decorar o topo do bolo com um sapatinho do seu bebê? Fica lindo e ainda mais personalizado. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 


Bolo de Chá de Bebê

Esse modelo embalado com tule ficou simples e maravilhoso. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos do autor na foto.

 

Bolo de chá de bebê

Essas imagens acima mostram o passo-a-passo de como você mesma pode fazer seu próprio bolo com fraldas descartáveis. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Mesmo sendo um bolo feito com fraldas descartáveis, você pode colocar o tema que desejar. Basta imprimir na sua casa a imagem de destaque e colar no bolo. Fica fofo e não pesa no seu bolso. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Nesse modelo de bolo, foram usados os próprios materiais de higiene que o bebê irá usar na decoração dele. Ficou bem criativo. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Essa inspiração de bolo em 2 andares teve destaque para a ursinha rosa segurando uma fraldinha de pano. Muito fofo. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinteres

 

Bolo de Chá de Bebê

A sapatilha de bailarina ficou um charme decorando esse modelo de bolo. Use a imaginação e dê ainda mais personalidade ao seu bolo através dos elementos decorativos. Vai ser um sucesso. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

6. Bolo de Chá de Bebê Sem Tema:

 

Algumas mamães preferem não trabalhar com temas específicos no seu chá de bebê. Se você está organizando a festa da sua amiga, pergunte primeiro se ela gostaria ou não de ter um tema em especial no seu chá de bebê.

São muitas coisas que temos que planejar para a chegada do nosso bebezinho e ainda ter que pensar no tema do chá acaba ficando muito mais coisas para decidirmos.

Abaixo, selecionamos 6 imagens para você que quer fazer uma festa sem tema, linda e inesquecível. CONFIRA ABAIXO!

 

Bolo de Chá de Bebê

Esse bolo ficou uma perfeição. As flores, babados e rendas deram um ar mais romântico a toda composição. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê
Naked cake é aquele tipo de bolo de combina com qualquer ocasião e aqui ele não poderia ficar de fora. Seja para meninas ou para meninos, ele fica perfeito. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê
Essa inspiração está super leve e delicada para você que prefere uma comemoração em tons pastéis. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê
O clássico bolo com um bebezinho no topo não tem erro. Fica lindo e combina com meninos, meninas, gêmeos... As cores claras e a mistura das listras com o poá ficaram harmônicos junto com a delicadeza do laço. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê
A mamãe teve destaque nesse bolo que combina tanto com os meninos quanto com as meninas, basta mudar as cores usadas. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê
Esses babados deram mais classe e romantismo ao bolo. Modelo perfeito para meninas e para meninos. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

7. Bolo de Chá de Bebê no Tema "Passarinhos":

 

Esse tema é perfeito porque combina com meninas e com os meninos. A paleta de cores para a temática dessa festa é enorme. Não há certo ou errado, se for harmônico, ficará perfeito.

NÃO PERCA as 15 imagens exclusivas que separamos para você ver agora!

 

Bolo de Chá de Bebê

Começamos esse tema com a inspiração de cupcakes ou mini bolo. Você pode decorar a sua festa com ele colocando-os na mesa de doces e depois pode distribuir aos seus convidados como lembrancinha da festa. Ficou um amorzinho, não é mesmo? Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

É tanta beleza reunida em um único artigo que fica até difícil escolher um modelo favorito! Nessa imagem, apesar de ter sido um bolo para uma festa de 1 aninho, você pode perfeitamente usá-lo para o seu chá de bebê. Um sonho! Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Se você vai fazer uma festa pequena, para poucos convidados, esse modelo de bolo está perfeito. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem linda do Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Dois andares de muito romantismo nessa linda inspiração de bolo para a sua festa. Dica de ouro: se você gostou muito de algum modelo com 2 andares, mas vai fazer uma festa para poucas pessoas, peça para sua a confeiteira fazer um andar falso (decorado no isopor), assim não vai sobrar bolo e você terá o modelo que tanto sonhou para esse dia tão especial. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem linda do Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Essas fofuras de cakepops (bolos no palito) são para te mostrar que os passarinhos podem estar em vários lugares na decoração da sua festa e não só no bolo principal. Fica um charme! Dá até pena de comer! Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem do Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Esse passo-a-passo acima é para você que quer ter um ninho de amor decorando a mesa da sua festa. Fica maravilhoso e temos certeza de que esse modelo irá encantar todos os seus convidados. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem do Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Três andares de muito romantismo para você que deseja ter uma festa mais delicada. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem do Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Pequeno no tamanho, mas grande na fofura. Esse é mais um belo exemplo para você que vai fazer uma comemoração menor e deseja um bolo com um único andar. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Passarinhos exalando amor com esses corações lindos. Esse modelo também foi para a festa de 1 aninho mas que pode te inspirar muito na confecção do seu bolo. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Passarinhos exalando amor com esses corações lindos. Esse modelo também foi para a festa de 1 aninho mas que pode te inspirar muito na confecção do seu bolo. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Mais uma inspiração retirada de uma festa de 1 aninho mas que pode ser perfeitamente usada em uma comemoração de chá de bebê. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem do Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Delicadeza resume essa imagem linda e inspiradora para você que está planejando uma festa mais romântica. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Linda produção da empresa Pequenos Luxos Festas.

 

Bolo de Chá de Bebê

Dois andares de muito romantismo nessa linda inspiração de bolo para a sua festa. Dica de ouro: se você gostou muito de algum modelo com 2 andares, mas vai fazer uma festa para poucas pessoas, peça para sua a confeiteira fazer um andar falso (decorado no isopor), assim não vai sobrar bolo e você terá o modelo que tanto sonhou para esse dia tão especial. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem linda do Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê
Essas fofuras de cakepops (bolos no palito) são para te mostrar que os passarinhos podem estar em vários lugares na decoração da sua festa e não só no bolo principal. Fica um charme! Dá até pena de comer! Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem do Pinterest.

 

8. Bolo de Chá de Bebê no Tema "Praia":

Se você quer fugir dos temas tradicionais e curte uma praia, que tal fazer a primeira festa do seu filho com este tema?

Você verá que pode ser feito para meninas e para meninos através dessas 6 imagens que selecionamos com todo o carinho que você merece!

Bolo de Chá de Bebê
Essa inspiração de bolo com essa técnica imitando as ondas do mar ficou maravilhosa. Se o futuro papai ou a futura mamãe forem marinheiros, esse modelo está perfeito. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê
Nesse modelo foram usadas cores mais claras dando mais suavidade à composição. Ele também pode ser feito em outras cores. Fica lindo! Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Usando as tradicionais cores vermelha e azul essa inspiração de bolo de um único andar ficou maravilhosa. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem do Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

No lugar do barquinho a vela, uma linda baleia esbanjando simpatia. Aqui também poderia ser usando um baldinho de praia com vemos na foto abaixo. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

A criatividade desse bolo ficou incrível. A paçoca imitando a areia da praia ficou perfeita. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Ao contrário da primeira inspiração de bolo que vimos neste tópico, as ondas desse bolo ganharam cores suaves deixando o bolo ainda mais criativo e delicado. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem do Pinterest.

 

9. Bolo de Chá de Bebê no Tema "Ursinho":

 

Quando fomos fazer a pesquisa de imagens para essa matéria, nitidamente o tema Ursinho foi o que mais encontramos fotos.

Por conta dessa imensa variedade de opções foi até mais difícil de fazer a seleção, por isso esse tópico ganhou 20 imagens inspiradoras para você que vai fazer a sua festa com esse tema tão fofo e tão versátil.

 

Bolo de Chá de Bebê

Nesse tópico começamos com essa fofura de inspiração de bolo que pode perfeitamente ser usada nas festas de meninos e nas festas de meninas. Basta que você peça para a sua confeiteira mudar as cores dele. Ficou muito delicado. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Nesse exemplo, o marrom foi colocado de forma discreta junto com o azul e o branco mostrando novas possibilidades de combinação das cores. Para você que não quer uma festa monocromática, essa possibilidade ficou perfeita e harmônica. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Para fugir do tradicional azul nos chás dos meninos, essa sugestão ficou maravilhosa. Lembre-se do que já mencionei aqui nesse artigo: mesmo que a sua festa seja para poucas pessoas, você pode ter um bolo lindo com mais de 1 andar no seu evento. Basta pedir para a sua confeiteira que faça os outros andares falsos. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Para o seu bebezinho que já nasce abençoado, essa inspiração está perfeita. Cores delicadas em tons pastéis deixaram esse modelo um encanto. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Fonte Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Esse modelo ficou muito versátil, pois pode ser usado nas festas com tema: Jardim dos ursinhos pela base com flores ou para casal de gêmeos por ter os ursinhos com fraldinhas rosa e outra azul. Um amor! Tema: Bolo de Chá de Bebê. Fonte da imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Esse bolo foi para o aniversário de 1 aninho, mas pode ser facilmente adaptado para um chá de bebê. Ficou muito romântico com a aplicação dos laços e das flores. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Fonte da imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Que tal um bolo pintado à mão na sua festa? Fica lindo e demonstra que bolos de um único andar tem o seu valor. Ainda mais que esse tipo de comemoração geralmente é feito para poucas pessoas. Os cakepops (bolo no palito) ao lado do bolo deram um charme a mais na composição. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Dois andares de muita beleza e fofura. Aqui a mamãe deu preferência pelas ursinhas cinza, combinando com a delicadeza do azul, rosa e amarelo. Um sonho essa inspiração de bolo. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Fonte da imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Lindo Bolo de Chá de Bebê para você que não abre mão de um varalzinho com roupinhas de bebê no seu bolo, esse modelo está perfeito. Tema: Bolo Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

E quando falamos em modelos de bolos com ursinhos, não podemos esquecer dessa fofura do Ursinho Pooh! Essa personagem combina perfeitamente com as festas de meninos e com as festas das meninas. Vale a pena investir nele. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Mais um modelo maravilhoso de bolo de um único andar. Esse ursinho no topo ficou uma simpatia. Impossível não se apaixonar por ele. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Nesse modelo, a cor rosa ganhou grande destaque e o romantismo ficou com contas dos apliques de flores. Ficou maravilhoso. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Mais uma inspiração onde a cor rosa predomina. Isso mostra que Ursinhos é um tema bastante versátil combinando perfeitamente com os meninos e com as meninas. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Fonte da imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Marrom e rosa é uma mistura que fica maravilhosa e harmônica. Vale a pena investir nessa linda combinação para a sua festa. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Olha que fofura essa inspiração de bolo no tema Ursinho Pooh voltado para as meninas! Viu só como esse personagem combina com os dois sexos? Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Essa inspiração foi para uma aniversário infantil, mas combina perfeitamente com um chá de bebê. Pode ser usado para um casal de gêmeos como para meninos ou para meninas. A combinação do verde com o rosa fica maravilhosa. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Fonte da imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê
Queria esse bolo pra mim! Apesar de ter sido feito para uma festa de aniversário ele também ficaria maravilhoso em um chá de bebê. Simplesmente perfeito, alegre, charmoso e harmônico. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem linda do Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Se você é fã do patchwork, esse modelo de bolo está perfeito para a sua festa. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Linda imagem do Pinterest com os créditos na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê
Simples e maravilhoso. Para um chá de bebê com tema Jardim das Ursinhas, esse bolo está perfeito. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem do Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê
Esse modelo está uma gracinha. Observe que podemos mudar as cores dele e usarmos tanto para os meninos quanto para as meninas. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Fonte da imagem Pinterest.

 

10. Bolo de Chá de Bebê no Tema "Cegonha":

Veja que ideias lindas nessas 13 imagens que selecionamos para você.

 

Bolo de Chá de Bebê

Esse tema é perfeito, pois combina tanto com os meninos quanto com as meninas. Essa inspiração de bolo está maravilhosa porque você pode fazer na cor que desejar sem perder a beleza e delicadeza do modelo. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos do autor na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Esse modelo é perfeito para você que vai fazer uma festa para poucos convidados. Simples e lindo. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Mais um lindo modelo que pode ser perfeitamente usado na festa de meninas e na festa de meninos. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos do autor na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Você também pode fazer esse tema em um bolo cheio de cores alegres. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Essa inspiração está esbanjando fofura. Tudo em perfeita harmonia. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Um bolo que reflete amor com esses corações nas laterais. Essa cegonha ficou muito delicada. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Aqui nesse exemplo a mamãe misturou pipas, balões, cata-ventos e... a cegonha lá no topo. Isso nos mostra que podemos sim combinar vários temas em um único bolo sem ficar feio ou exagerado. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem do Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Essa inspiração ficou delicada e bem romântica. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

 

Bolo de Chá de Bebê

Essa ideia ficou genial. As bolinhas nas laterais do bolo combinam com o recheio dos cupcakes. Ficou super alegre. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem do Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Mais um belo exemplo de bolo de um andar só para encantar os convidados do seu chá de bebê. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos do autor na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê

Bolo de Chá de Bebê

Lindas, alegres e coloridas! Essas duas inspirações ficaram maravilhosas! Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

11. Bolo de Chá de Bebê no Tema "Piñata":

 

Esse é um bolo bastante usado fora do Brasil e você verá que pode ficar maravilhoso na sua festa de chá de bebê.

Use a criatividade na hora da escolha das cores das balinhas que irão dentro dele e divirta ainda mais os seus convidados nessa comemoração tão especial.

 

Bolo de Chá de Bebê
Essa primeira sugestão de bolo com tema Piñata usou aquelas balinhas de gelatina por dentro, massa colorida e aplique de balinhas de ursinhos cobrindo o bolo. Ficou alegre e muito criativo. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê
Nesse modelo foram usados ovinhos coloridos de chocolates por dentro e por fora do bolo. Ótima sugestão para quem for fazer chá de bebê próximo da época da páscoa. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos da imagem na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê
Nessa inspiração o colorido ficou todo por conta das balinhas de chocolate que vão caindo de dentro do bolo a medida que ele for partido. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê
Cores por dentro e por fora, esse modelo é para você que quer uma festa bem alegre e colorida. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Quem resiste a um bolo de chocolate? Assim as balinhas coloridas se destacam ainda mais no seu bolo. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Créditos na foto.

 

Bolo de Chá de Bebê
Muito legal esse passo-a-passo para você fazer o seu próprio bolo piñata. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem do Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Mais um passo-a-passo desvendando os mistérios da montagem de um bolo piñata. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Imagem do Pinterest.

 

Bolo de Chá de Bebê

Essa inspiração ficou super delicada pela suavidade das cores usadas em toda a composição. Tema: Bolo de Chá de Bebê. Fonte Pinterest

 


Chegamos ao fim de mais um lindo e inspirador artigo sobre Bolo de Chá de Bebê.

Caso você seja o autor de alguma imagem publicada aqui, escreva nos comentários abaixo para que possamos lhe dar os devidos créditos.

E fique à vontade para deixar seu comentário aqui embaixo e convide seus amigos e amigas a conhecerem o nosso blog.

Até a próxima!

Marta Neves - Decoradora de Festa Infantil Casamentos Batizados Aniversários

Marta Neves é blogueira da Festejar Kids e mãe dos pequenos Davi e Cecília.

 


17 comentários


  • Vera

    Estou muito feliz que temos acesso a um conteúdo completo assim.


  • Eliana

    Gente, estou apaixonada pelo bolos, o que é aquilo??? Aquela delícia toda, kk.


  • Carlos

    Minha esposa está grávida e mostrei o blog para ela. Vamos fazer nosso chá usando as dicas de vcs.


  • Solange

    Não conhecia a loja de vcs. Comprei uma fantasia para a minha filha mais velha e vi os blogs. Amei, estou grávida de 6 meses do segungo filho e achei muitas coisas bonitas para fazer no meu chá.


  • Marta Neves

    Olá Jane!! Não realizamos decoração de festas, nós publicamos inspirações e vendemos produtos para chá de bebê, chá de revelação, festa infantil ou para mamãe e bebê.
    Visite nosso Instagram. Lá indicamos diversos profissionais que podem te ajudar a organizar uma linda festa. Beijinhos !!


Deixe um comentário


Os comentários precisam ser aprovados antes de serem publicados